quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Anunciado o primeiro show do Queen com novo vocalista


O primeiro show do Queen com Adam Lambert nos vocais será no festival britânico Sonisphere. O evento acontece entre 6 e 8 de julho, no vilarejo de Knebworth, marcando o retorno do Queen ao local de seu último show com Freddie Mercury, em 1986, cinco anos antes de sua morte.

Há algum tempo Brian May e Roger Taylor, integrantes remanescentes do Queen, já falavam sobre sua vontade de sair em turnê, buscando um cantor para substituir Paul Rodgers, que deixou o grupo em 2009. Lambert, que despontou como finalista do American Idol, já havia se apresentado com os músicos no EMA 2011. "Julgando pelos e-mails que tenho recebido, essa decisão deixará muitas pessoas felizes", declarou May, sobre a reação do público ao show no prêmio da MTV.

"Estou honrado em poder demonstrar meu respeito à memória de Freddie. Ele é um herói para mim e estou muito grato pela oportunidade de cantar músicas tão poderosas para os fãs desta banda lendária", declarou Lambert no comunicado oficial (via The Guardian).

O Sonisphere 2012 ainda terá shows do Kiss, Faith No More, Incubus, Evanescence, Within Temptation, Wolfmother, The Darkness, Marilyn Manson, Mastodon, Cypress Hill, entre outros.





Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/anunciado-o-primeiro-show-do-queen-com-novo-vocalista
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário