sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Black Sabbath confirma a saída de Bill Ward, mas deixa as "portas abertas"



A reunião da formação original do Black Sabbath durou pouco. Anunciada em novembro do ano passado, o grupo confirmou o desligamento de Bill Ward do projeto. Na semana passada, o baterista havia divulgado uma nota ameaçando abandonar a barca por não estar satisfeito com os termos do contrato.


Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Tony Iommi se manifestaram no último sábado: "Ficamos tristes em saber pelo Facebook que o Bill desistiu publicamente de participar de nossos planos atuais para o Black Sabbath. Não temos outra escolha a não ser continuar gravando sem ele, embora as portas estejam sempre abertas".


Entre outras coisas, Bill Ward reclamou na quinta-feira passada: "Eu estou incapaz de continuar, a menos que um contrato 'assinável' seja elaborado; um contrato que reflita um pouco de dignidade e respeito para mim como membro original da banda".


A produção do novo álbum do Black Sabbath foi transferida dos Estados Unidos para a Inglaterra por conta do tratamento de Tony Iommi, que foi diagnosticado com câncer no final de 2011. A turnê mundial deles está prevista para começar em maio.

 

Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/black-sabbath-confirma-a-saida-de-bill-ward-mas-deixa-as-portas-abertas
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário