domingo, 7 de julho de 2013

Nirvana: Letra e Tradução de About A Girl

Nirvana
Composição: Kurt Cobain


I need an easy friend
I do... with an ear to lend
I do... think you fit this shoe
I do... but you have a clue

I'll take advantage while
You hang me out to dry
But I can't see you every night
Free, I do...

I'm standing in your line
I do... hope you have the time
I do... pick a number too
I do... keep a date with you

I'll take advantage while
You hang me out to dry
But I can't see you every night
Free, I do...

I need an easy friend
I do... with an ear to lend
I do... think you fit this shoe
I do... but you have a clue

I'll take advantage while
You hang me out to dry
But I can't see you every night
I can see you every night
....Free

I do, I do, I do, I do. . .

Tradução


Sobre Uma Garota


Eu preciso de uma simples amiga
Eu preciso... com um ouvido para emprestar
Eu preciso... acho que você se encaixa nesse caso
Eu preciso... Mas você já tem uma pista

Vou aproveitar enquanto
Você me pendura para secar
Mas eu não posso te ver todas as noites,
Livre, não posso...

Eu estou esperando na sua fila
Eu espero... espero que você tenha tempo
Eu espero... peguei a senha também
Eu peguei... tenho um encontro com você

Vou aproveitar enquanto
Você me pendura para secar
Mas eu não posso te ver todas as noites
Livre, não posso...

Eu preciso de uma simples amiga
Eu preciso... com um ouvido para emprestar
Eu preciso... acho que você se encaixa nesse caso
Eu preciso... Mas você já tem uma pista

Vou aproveitar enquanto
Você me pendura para secar
Mas eu não posso te ver todas as noites
Eu posso ver você a noite toda
...Livre

Eu posso, eu posso, eu posso, eu posso ..

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário