terça-feira, 22 de junho de 2010

Ozzy Osbourne disponibiliza novo álbum para audição na Web

ozzy 5 

Quem estava curioso para ouvir o novo álbum de Ozzy Osbourne, não precisa mais esperar. Scream foi liberado em streaming pelo cantor em sua página no MySpace nesta semana.


O disco está próximo de chegar às prateleiras das lojas, no próximo dia 22. A produção ficou a cargo do próprio Ozzy, junto a Kevin Churko, que também realizou outro trabalho do cantor, Black Rain, de 2007.


As 11 faixas que integram o álbum foram disponibilizadas na página oficial do "Príncipe das Trevas". O primeiro single será "Let Me Hear You Scream", a segunda da tracklist do disco.

Rock Band


Além do disco, Osbourne disponibilizou seis músicas para download na

Rock Band Music Store. Os fãs do game e do cantor poderão baixá-las e incluí-las no jogo. Das faixas, três pertencem a Scream ("Diggin' Me Down", "Soul Sucker" e "Let Me Hear You Scream"), enquanto que as demais são sucessos da carreira solo do ex-Black Sabbath: "I Don't Wanna Stop" (de Black Rain, de 2007), "Crazy Babies" (de No Rest for the Wicked, de 1988) e "No More Tears" (do disco homônimo de 1991). "É legal que a molecada use minha música no game", disse o cantor à MTV norte-americana. "Significa que fiz algo no passado que ainda é relevante."

Abaixo o Ozzy cantando a sua nova musica Let Me Hear You Scream ao vivo.

Fonte: http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/ozzy-osbourne-disponibiliza-novo-album-para-audicao/

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário