quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tony Iommi fala sobre futuro do Heaven & Hell

heaven-and-hell

Tony Iommi, disse em entrevista recente que não pretende mais usar o nome Heavn & Hell após o show tributo a Ronnie James Dio, que ocorrerá no próximo dia 24, na Inglaterra. Perguntado sobre o futuro, o guitarrista não descartou uma reunião com Ozzy Osbourne.

"Este será o último show que tocamos como Heaven & Hell," disse Tommi. "Escolhemos este nome porque era a mesma formação da época do disco Heaven & Hell, do Black Sabbath. Não poderíamos continuar com este nome sem Ronnie, não seria correto, nenhum de nós quer fazer isso. Também não poderíamos nos chamar de Black Sabbath.”

Sobre os planos para o futuro, Iommi comentou: "Queremos fazer algo, continuar tocando. Mas de que forma, com qual vocalista, eu não sei. Geezer Butler (baixista) está de volta à Inglaterra esta semana, então podemos ensaiar para o tributo. Talvez tenhamos tempo para ver o que o futuro nos reserva."

Então haveria a possibilidade de uma reunião com a formação clássica do Black Sabbath? "Eu falei com Ozzy enquanto estava em Los Angeles, depois do funeral de Ronnie, e ele disse que me ligaria quando estivesse na Inglaterra em sua turnê, mas ainda não recebi a ligação. Ozzy e eu temos uma relação complicada, mas sempre nos mantemos em contato, não importa o que esteja acontecendo. Eu poderia tocar com o Ozzy de novo? Quem sabe? É estranho comigo e Ozzy. Pode haver todo o tipo de porcaria acontecendo, mas quando nos falamos, é como se nada ruim tivesse acontecido. Após o tributo a Ronnie, podemos todos sentar e decidir o que exatamente gostaríamos de fazer", revelou o guitarrista.

Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/tony-iommi-fala-sobre-futuro-do-heaven-hell/

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário