quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Plant fala em possibilidade sobre Led Zeppelin

Led-Zeppelin-Reunion

Após muitas negativas e praticamente ter acabado com as esperanças dos fãs do Led Zeppelin, o vocalista Robert Plant acenou com uma nova possibilidade de se reunir com o grupo.

Em entrevista ao site Avclub.com, Plant deu a entender que uma nova reunião pode ser possível, porém a resposta não foi muito clara, ainda que não tenha negado.

Quando perguntado se estão pensando em tocar juntos novamente, o vocalista respondeu: “Eu acho que nós provavelmente estamos pensando em conversar.”

Ou seja, é uma possibilidade, ele não negou como fez das outras vezes, mas deu uma resposta ambígua, confusa, onde diz “eu acho”, “provavelmente” e “pensando em conversar” em uma curta frase.

É uma esperança, mas que os fãs não se empolguem muito por esta única frase.

O Led Zeppelin se reuniu no final de 2007 (foto) para uma única apresentação em Londres, com o baterista Jason Boham, filho do falecido John Boham, cuja morte em 1980, precipitou o fim da banda.

Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/plant-fala-em-possibilidade-sobre-led-zeppelin/

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir