quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esposa briga com Gene Simmons e o abandona em programa de TV














Shannon Tweed, mulher do baixista Gene Simmons, do Kiss, mostrou para quem quisesse ver que ela não está feliz com sua vida ao lado do roqueiro. Durante um talk show exibido na TV americana, ela discutiu com o marido, se irritou e o abandonou no programa, deixando Gene sozinho com o entrevistador. O trecho da entrevista foi exibido pelo site da CNN.


No vídeo, é possível ver Gene gritando "volte, por favor" para a mulher, que deixou os estúdios furiosa após o músico ter feito piada quando foi perguntado se realmente já havia dormido com mais de cinco mil mulheres durante a carreira.

Shannon se mostrou irritada com a postura do companheiro, e desabafou durante a entrevista. "Estou cansada de tanta porcaria", disse ela, apontando para Simmons. "Para mim já deu, quero terminar", bradou.

O casal, que protagoniza um reality show sobre a sua vida familiar junto com seus filhos, assumiu ainda estar sofrendo uma crise no relacionamento e que manter a série tem sido difícil. "Fechamos um contrato para mais cinco episódios. Espero que consigamos aguentar", declarou Gene. "Vou ter que tentar", completou a mulher, fazendo uma careta de desgosto, momentos antes de deixar os estúdios e abandonar o roqueiro.



Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/esposa-briga-com-gene-simmons-e-o-abandona-em-programa-de-tv
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. que paia :(
    espero que eles nao se separem

    ResponderExcluir
  2. Quem gosta de homem é viado. Mulher gosta de dinheiro.

    Gene: pague pelo amor dela enquanto puder; se não der, compre outra

    ResponderExcluir
  3. ele ficou pondo a culpa na apresentadora ainda... kk

    ResponderExcluir
  4. Né?Ele ainda quis culpar a apresentadora mesmo!Morri de rir.

    ResponderExcluir