quinta-feira, 9 de junho de 2011

Shaman: banda inaugura novo site oficial

shaman promo

A banda SHAMAN, um dos principais e mais conhecidos nomes do Heavy Metal do Brasil, acaba de estrear seu mais novo site oficial. Com quase uma década de existência a banda conta com a atual formação: Thiago Bianchi (voz), Ricardo Confessori (bateria), Leo Mancini (guitarra) e Fernando Quesada (baixo e violão).

Nessa nova página os fãs poderão ouvir faixas do álbum conceitual Origins, mais recente trabalho dos músicos, além de poder conferir o elogiado vídeo clipe de “Finally Home”.

Está no ar, há pouco tempo também, o canal oficial do SHAMAN no youtube, onde estão disponíveis os mais recentes clipes da banda em HD. Mas não é só isso, agora contam também com um myspace oficial todo reformulado com um ótimo trabalho gráfico todo inspirado no álbum Origins. Lá todos poderão conferir a agenda de shows do SHAMAN.

Depois de quatro CDs de estúdio e mais três DVDs ao vivo, incluindo o belíssimo “Shaman & Orchestra”, gravado no Festival Masters of Rock, com um som progressivo e melódico inconfundível o quarteto mostra estar mais vivo do que nunca, e provando a força do metal brasileiro. Não deixem de conferir:

Site Oficial - http://www.shamanofficial.com.br/

Myspace - http://www.myspace.com/officialshaman

Canal no Youtube - http://www.youtube.com/shamanofficialch

Facebook - http://www.facebook.com/pages/SHAMAN/11548987667

Twitter - http://twitter.com/ShamanOfficial





Por: Adriana Queiroz
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário