sábado, 24 de setembro de 2011

U2: Letra e tradução de One









Composição: Bono Vox



Is it getting better?

Or do you feel the same?

Will it make it easier on you now?

You got someone to blame



You say one love, one life

It's one need in the night

One love, we get to share it

Leaves you, darling, if you don't care for it.



Did I disappoint you?

Or leave a bad taste in your mouth?

You act like you never had love

And you want me to go without



Well, it's too late, tonight,

To drag the past out into the light

We're one, but we're not the same

We get to carry each other, carry each other

One



Have you come here for forgiveness?

Have you come to raise the dead?

Have you come here to play Jesus

to the lepers in your head?



Did I ask too much, more than a lot?

You gave me nothing, now it's all I got

We're one, but we're not the same.

Well, we hurt each other, then we do it again.



You say:

Love is a temple, love a higher law

Love is a temple, love the higher law

You ask me to enter, but then you make me crawl

And I can't keep holding on to what you got

When all you got is hurt.



One love, one blood

One life you got to do what you should.

One life with each other: sisters, brothers.

One life, but we're not the same.

We get to carry each other, carry each other.

One! One!



Uh Uh uhu

O Aah

Mary, MAry, Mary

Aaaaaaaaaa

Aaaaaaaaaa

Eh, Eh, Eh,,Eh

Aaaaaaaaaa

Aaaaaaaaaa



Tradução
 
Um
 

Isto está ficando melhor?
Ou você sente o mesmo?
Isto facilitaria as coisas
Se você achasse alguém para culpar?



Você diz um amor, uma vida
É o que uma pessoa necessita à noite
Um amor, nós temos que compartilhá-lo
Ele te abandona, querida, se você não cuida dele



Eu te desapontei?
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
Você age como quem nunca teve um amor
E quer que eu continue sem nenhum



Bem, é tarde demais esta noite
Para arrastar o passado à tona
Nós somos um, mas não somos iguais
Temos que carregar um ao outro, carregar um ao outro
Um...



Veio aqui pra obter perdão?
Veio aqui pra ressuscitar os mortos?
Veio dar uma de Jesus
Para os leprosos da sua cabeça?



Eu te pedi demais?
Mais do que devia?
Você não me deu nada e isso agora é tudo o que tive
Nós somos um, mas não somos iguais
Bem, nós ferimos um ao outro e estamos fazendo de novo



Você diz
Que o amor é um templo, que o amor é a lei maior
Que o amor é um templo, que o amor é a lei maior
Você me pede para entrar, mas depois você me faz rastejar
Não posso me agarrar ao que você tem
Quando tudo que você tem é dor



Um amor, um sangue
Uma vida você teve para fazer o quê deveria.
Uma vida com um ao outro: Irmãs, irmãos
Uma vida, mas não somos iguais
Nós temos que nos carregar um ao outro, carregar um ao outro
Um



Uh Uh uhu
O AahMary,
 MAry, Mary
Aaaaaaaaaa
Aaaaaaaaaa
Eh, Eh, Eh,,Eh
Aaaaaaaaaa
Aaaaaaaaaa
 
 
 



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário