segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ozzy Osbourne fala sobre a possibilidade de reunião do Black Sabbath




Em entrevista à revista "Billboard", Ozzy Osbourne revelou que existe uma grande possibilidade de reunião do Black Sabbath. "Sim, há uma forte, forte possibilidade", respondeu quando questionado sobre o retorno da formação original da banda. "Estamos em meio às preparações e não gravamos nada ainda. Se funcionar, funcionou. Se não der certo, continuarei fazendo minhas coisas", adicionou.



As especulações sobre o retorno de Ozzy ao grupo começaram em agosto deste ano. Segundo o jornal "Birmingham Mail", o guitarrista Tonny Iommi teria dito que os integrantes da formação original do Black Sabbath estariam trabalhando juntos em material inédito. Mais tarde, o músico se mostrou desapontado com a divulgação da notícia, mas não negou a informação.

Ozzy Osbourne, Tonny Iommi, Geezer Butler e Bill Ward se apresentaram juntos pela última vez na cerimônia de abertura do "Rock And Roll Hall Of Fame", de 2006, em que foram premiados.



Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/27670-ozzy-osbourne-fala-sobre-a-possibilidade-de-reuniao-do-black-sabbath.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário