terça-feira, 15 de novembro de 2011

Briga no palco do SWU foi entre equipes do Ultraje a Rigor e Peter Gabriel





O vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira, disse que a briga no palco do SWU foi com membros da equipe do cantor Peter Gabriel.

Quando a banda brasileira iria começar seu show no palco Consciência, às 16h, a chuva forte e a rajadas de ventos provocaram o adiamento da apresentação.

No palco Energia, com mais proteção aos artistas, a americana Tedeschi Trucks Band fez seu show. Depois de a chuva parar, o show do Ultraje começou.

Irritados com o atraso, membros da equipe de Peter Gabriel discutiram com os roadies brasileiros. Houve troca de socos, e a plateia conseguiu ver um pouco da briga no canto esquerdo do palco.

"A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles", afirmou Roger em sua conta no Twitter.

O confronto foi apartado. Antes de continuar o show, Roger Moreira, vocalista do Ultraje, declarou à plateia: "É foda! Artista gringo vem aqui cagar na nossa cabeça. A gente já fica com o som pior e vem um babaca desse fazer merda aqui". A banda cumpriu o show até o final, muito aplaudida pelo público.

Pouco depois do show, o vocalista do Ultraje direcionou uma mensagem em inglês para o perfil do cantor britânico no microblog. "Boa sorte no seu voo para casa! Eu pensei que você fosse um artista; quando você virou um babaca?"



Opinião do Blog: A atitude do Peter Gabriel foi lamentável parabéns ao Roger que não se intimidou e respondeu a altura.




Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/briga-no-palco-do-swu-foi-entre-equipes-do-ultraje-a-rigor-e-peter-gabriel
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário