sábado, 26 de novembro de 2011

Megadeth: Letra e tradução de Trust




Lost in a dream
Nothing is what it seems
Searching my head
For the words that you said

Tears filled my eyes
As we said our last goodbyes
This sad scene replays
Of you walking away

My body aches from mistakes
Betrayed by lust
We lied to each other so much
That in nothing we trust

Time and again
She repeats let's be friends
I smile and say yes
Another truth bends
I must confess

I try to let go, but I know
We'll never end 'til we're dust
We lied to each other again
But I wish I could trust

My body aches from mistakes
Betrayed by lust
We lied to each other so much
That in nothing we trust

God help me please, on my knees
Betrayed by lust
We lied to each other so much
Now there's nothing we trust

(whispered):
'How could this be happening to me
I'm lying when I say "trust me"
I can't believe this is true
Trust hurts
Why does trust equal suffering'

Absolutely nothing we trust !


Tradução
Confiança

Perdido em um sonho
Nada é o que parece
Procurando em minha mente
Pelas palavras que você disse

Lágrimas encheram meus olhos
Enquanto dizíamos nosso adeus derradeiro
Esta triste cena se repete
De você indo embora

Meu corpo sofre por erros cometidos
Traído por um desejo ardente
Mentimos tanto um para o outro
Que em nada confiamos

Novamente
Ela repete, ?vamos ser amigos"
Eu sorrio e digo, ?Sim"
Outra verdade se distorce
Eu devo confessar

Eu tento deixar de lado, mas eu sei que
Nunca estará acabado até virarmos pó
Mentimos novamente um para o outro
Mas eu queria poder confiar

Meu corpo sofre por erros cometidos
Traído por um desejo ardente
Mentimos tanto um para o outro
Que em nada confiamos

Deus, por favor, me ajude, estou ajoelhado
Traído por um desejo ardente
Mentimos tanto um para o outro
Que agora não há nada em que confiamos

(Sussurou)
Como isso pode estar acontecendo comigo?
Estou mentindo quando eu digo, "Confie em mim"
Não posso acreditar que isso seja verdade
Confiar machuca
Por que a confiança se equipara ao sofrimento?

Em absolutamente nada nós confiamos

Para ver mais letras e traduções Click Aqui


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário