sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Raimundos é confirmado no dia 14 de novembro do festival SWU



A banda brasiliense Raimundos foi confirmada no festival SWU, que acontece em novembro em Paulínia (SP). O grupo toca no dia 14, na mesma noite de Faith no More, Alice in Chains, Megadeth e StoneTemple Pilots.



O disco mais recente dos Raimundos, sem o vocalista original Rodolfo, é "Roda viva" (2011). O quarteto foi a banda brasileira mais solicitada nas pesquisas das redes sociais para compor o line-up, segundo a produção do festival.


Com mais de 70 atrações nacionais e internacionais, a segunda edição do festival já confirmou artistas como Kanye West, Hole, Lynyrd Skynyrd, Down, Sonic Youth, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Megadeth e Damian Marley. O SWU terá quatro palcos e uma área quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edição passada. São esperadas 70 mil pessoas por dia.


O primeiro lote de ingressos para o festival começou a ser vendido no dia 11 de julho, pelo site www.ingressorapido.com.br. As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil.



Fonte: http://g1.globo.com/swu/2011/noticia/2011/10/raimundos-e-confirmado-no-dia-14-de-novembro-do-festival-swu.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário