domingo, 17 de junho de 2012

Scorpions pode tocar na abertura da “Copa do Mundo de 2014″



Pode ser que a cerimônia de abertura da “Copa do Mundo de 2014″ receba pitadas do mais genuíno hard rock e siga um roteiro diferente dos ‘padrões carnavalescos’ do Brasil, país sede do torneio. De acordo com o guitarrista do Scorpions, Matthias Jabs, o grupo alemão foi convidado para tocar no evento, que acontecerá no estádio que está sendo construído em São Paulo.


Em entrevista ao site americano AZCentral.com, Jabs revelou que houve uma sondagem para que Scorpions participasse das festividades. “Não tem nada confirmado, mas esse é o tipo de oportunidade que não deixaríamos escapar. Temos shows agendados até 15 de dezembro deste ano. Essa é a data de nosso último show, que será em uma pequena cidade na Alemanha. Depois disso, não sabemos o que vai rolar”, disse.


O músico também confirmou que a banda pretende se aposentar das turnês, mas nada impediria alguns shows em ocasiões especiais. “Ninguém disse que jamais subirá ao palco novamente para um show em algum lugar do mundo. Por que não? Se alguém quiser nos ver desesperadamente, sim, ok! Aqui estamos nós”, revelou.


De certo mesmo é que o Scorpions volta ao Brasil em setembro, para duas apresentações, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de setembro.

Opinião do Blog: Esta é uma ótima noticia, infelizmente a musica brasileira esta em seu pior momento em toda a sua historia não temos nada com qualidade suficiente para colocar na Abertura de uma Copa do Mundo é só ligar o Radio para comprovar,  hoje o ritmo da moda o "Funk" (na verdade esta péssima musica feita no Rio de Janeiro é Reggaeton e não tem nada a ver com o Funk do saudoso James Brown) é uma porcaria passaríamos vergonha colocando algo assim na Copa, o Sertanejo é tão ruim que não devemos nem pensar na possibilidade, a MPB esta agonizando e o Rock Nacional esta enfraquecido nem mesmo as bandas Sepultura e Angra conhecidas em todo o mundo nós poderíamos utilizar, Sepultura e Angra poderiam ser cogitadas apenas como atrações secundarias porque o Angra esta sem vocalista e o Sepultura já não é tão popular como já foi no passado, já que não temos nada nacional a altura de uma abertura de Copa do Mundo o Scorpions é uma ótima escolha.






Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/37719-scorpions-pode-tocar-na-abertura-da-copa-do-mundo-de-2014.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário