Começa a ficar nítido que o fim de 2012 será equivalente aos últimos meses de 2010 e 2011 em matéria de atrações internacionais de música pop. Billy Idol e Slash marcam shows no Brasil e ajudam a congestionar um período que já tem certas as apresentações de Madonna, Lady Gaga, Black Label Society e Nightwish.
Idol, que foi uma das principais atrações do Rock in Rio de 1991, vem ao país em novembro como parte de uma temporada que inclui shows nas edições argentina e chilena do festival Maquinaria. Segundo o Destak apurou, o cantor acatou uma proposta para, no Brasil, se apresentar em turnê sem a presença de outros artistas, mas ainda há chance (pequena) de que seja "roubado" por um festival.
Dezembro
Slash chega em dezembro para shows em cidades a definir. O guitarrista vem com a turnê que promove "Apocalyptic Love", CD que tem lançamento mundial hoje.
Saul Hudson, o Slash, veio ao Brasil em 2011 e lotou shows no Rio e em São Paulo. Na época, promovia o CD "Slash", disco com a presença de vários vocalistas como convidados. No palco, quem cantou as músicas foi Miles Kennedy, o mesmo que está na formação agora.
Fonte: http://ads.tt/MH7Dew
Nenhum comentário:
Postar um comentário