sábado, 26 de dezembro de 2009

Casal processa Gene Simmons, do Kiss, após suposta agressão

Um casal que diz ter sido agredido por Gene Simmons processou o baixista do Kiss por danos morais nesta quinta-feira (24).

Nathan Marlowe e sua esposa, Cynthia Manzo, dizem que Simmons atacou eles, os ameaçou e tomou a câmera de vídeo do casal no shopping center The Grove, em Los Angeles, no sábado (19). A confusão teria acontecido depois que os dois tentaram filmar o músico.

O advogado do casal, Matthew Nezhad, diz que um boletim de ocorrência foi registrado. Eles ainda fizeram um pedido de injunção restritiva (ordem judicial que proíbe um pessoa de se aproximar de outra) contra Simmons na quarta-feira (23), que foi negado.

Simmons não foi preso nem acusado formalmente pela polícia.

De acordo com o processo e com o pedido de injunção, Marlowe perguntou a Simmons sobre suas opiniões sobre a monogamia, e o músico respondeu dizendo para Marlowe tirar a sua foto e ir embora. Os documentos dizem que Simmons investiu contra Marlowe, tomando a câmera de vídeo, e se voltando para Manzo quando ela tentou recuperar o equipamento.

Uma mensagem telefônica pedindo esclarecimentos ao advogado de Simmons não foi retornada.

O casal pede US$ 25 mil em compensações em um processo na Vara Civil, por agressão e danos morais. O processo foi registrado como queixa verificada, o que significa que Marlowe e Manzo podem ser condenados por perjúrio caso estejam mentindo.

Abaixo video do Gene Simmons cantando I Love it Loud no Show do Kiss em São Paulo







Fonte: http://g1.globo.com/
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Só gente querendo ganhar dinheiro pra fazer isso.Idiotice da porra!

    ResponderExcluir
  2. Desde 1974 que ouço notícias sobre pessoas querendo processar algum integrante do KISS.

    Essa banda é uma das mais cuidadosas e fiscalizadoras com tudo o que acontece com sua imagem, seus produtos e sua marca.

    ResponderExcluir