E a novela do Aerosmith vai continuar. O guitarrista Joe Perry não aceitou a decisão de Steven Tyler de se afastar do grupo para ser jurado do programa American Idol.
Perry voltou a dizer que pode colocar outro vocalista na banda, além de já ter cogitado o fim do Aerosmith.
Em entrevista a um jornal americano, o guitarrista declarou: “Não vou esperar sentado por dois anos até que ele resolva voltar. Nós temos quatro caras que tocam muito bem juntos e se encontrarmos o cantor certo, não tem porque não ir divertir as pessoas.”
Sobre o incidente ocorrido em um show no Canadá, no mês passado, quando após uma troca de esbarrões ele derrubou Steven do palco, aparentemente por acidente, Joe comentou: "Ele (Tyler) tem essa idéia, acha legal os caras da banda ficarem se trombando no palco. Ninguém mais na banda acho isto... Me deixem sozinho quanto estou tocando."
Pelo jeito o ressentimento do guitarrista só aumenta a cada novo acontecimento, assim vai ficar difícil a banda continuar unida. Perry declarou ainda que o American Idol é só mais um programa para vender publicidade e que Tyler não teria aceitado participar de um programa assim quando criaram a banda.
Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/joe-perry-cogita-outra-vez-substituir-steven-tyler/
Nenhum comentário:
Postar um comentário