Poucas semanas antes de ter cantado com o grupo britânico The Who durante o invervalo do Super Bowl 2010, final do campeonato dos EUA de futebol americano, Roger Daltrey retirou um tumor da garganta. A informação foi divulgada pelo site da revista americana Rolling Stone, nesta terça-feira (4).
A apresentação aconteceu em fevereiro e foi vista por mais de 106 milhões de pessoas, em transmissão pela TV. Daltrey foi criticado pelas falhas em sua voz. O cantor teve um tumor pré-canceroso removido da corda vocal.
Daltrey notou que estava tendo dificuldade com sua voz durante sua turnê solo em 2009. "Minha voz não estava atuando de uma maneira normal", disse à CBS em Los Angeles em entrevista no mês passado.
A operação foi realizada antes do Natal de 2009. "Ele [o médico] tirou o que podia da área de problema na minha corda vocal", disse Daltrey. "Ele contou que não era câncer, mas foi um tumor pré-canceroso e você tem que observá-lo. Vou ao consultório sempre depois que termino uma turnê e ele jura que vai me manter cantando até quando eu tiver 80 e tantos. Isso poderia perturbar algumas pessoas, mas me mantém feliz."
Nenhum comentário:
Postar um comentário