sexta-feira, 30 de setembro de 2011
EDU FALASCHI: pronunciamento oficial para a imprensa
Segue carta aberta do vocalista das bandas Angra e Almah, EDU FALASCHI, para a imprensa mundial.
“Caros amigos,
Finalmente, eu gostaria de esclarecer alguns fatos em relação a minha voz com toda a sinceridade, humildade e integridade que eu possa ter.
Por mais de 20 anos eu trabalhei sem um dia de descanso dentro do Heavy Metal, do qual todos sabem do grau de dificuldade e das exigências técnicas do estilo. Ao entrar no Angra tive ainda que me adequar a uma forma de cantar particularmente aguda e totalmente fora da minha tessitura, e da grande maioria dos cantores! Na época, assumi a bronca e encarei toda a pressão. Porém, há 10 anos era bem mais fácil devido ao fator físico, empolgação e idade. Fui ano após ano sentindo, progressivamente, as dificuldades de se cantar algo tão agudo e fora da minha característica natural. Lutei até o fim! Fiz o possível e o impossível para continuar a cantar bem as músicas do Angra, principalmente as mais antigas, sempre em tons altos, pois o público do Metal Melódico sempre "exigiu" isso de nós cantores. Mas infelizmente, hoje, mais velho e mais experiente, devo assumir que não estou mais apto a cantar tão agudo.
Estou extremamente cansado e sentindo o peso de tudo isso na minha própria voz, inclusive na região que sempre foi o meu forte! Sou um cantor barítono que domina a região dos médios, graves, drives e o canto com voz de peito com conotação mais agressiva, assim como eu fazia no Symbols e faço no Almah atualmente. Conquistei muitas coisas e construí grande parte da minha história vitoriosa com meu próprio perfil, que é o meu forte!
Enfim, tomei uma decisão, pensando única e exclusivamente na saúde da minha voz e na integridade da minha carreira, que construí com tanta luta e dedicação. Após cumprir todas as atividades de divulgação do “Motion”, pré-agendadas até o fim do ano, vou parar por tempo indeterminado para finalmente descansar, e poder tratar definitivamente da minha saúde. Mas devo já salientar que, a partir de hoje, só vou cantar o que estiver dentro da minha tessitura natural, seja no Angra ou em qualquer outra banda, para o meu próprio bem! Quero voltar a ser o que eu realmente sou, em vez de ser o que as pessoas desejam que eu seja! Nesse meio tempo, vou seguir com minhas atividades como produtor e compositor, que são coisas que amo fazer, e que não atrapalharão em nada o progresso da minha recuperação.
Muito obrigado do fundo do meu coração a todos os fãs que sempre me apoiaram e incondicionalmente me defendem! Farei sempre o meu melhor cantando e compondo por vocês e pela boa música, com toda minha verdade e emoção! Eis o primeiro passo de uma nova fase na minha vida! Tenho confiança no futuro, e serei sempre um apaixonado pelo estilo musical mais foda do mundo, o Heavy Metal!”
EDU FALASCHI
Fonte: http://www.msmetalpress.com/2010/index.php?option=com_content&view=article&id=1637:edu-falaschi-pronunciamento-oficial-para-a-imprensa&catid=37:news&Itemid=59
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Cólera: morre aos 49 anos de idade o vocalista Redson
Nesta madrugada de 28/09 foi anunciada a morte do vocalista e guitarrista da banda Cólera, após sofrer uma parada cardio-respiratória. A notícia foi dada no Orkut por Val Pinheiro (baixista do Cólera): "lamento informar a todos os nossos amigos, fãs e família que o nosso principal membro da banda Cólera, Redson, faleceu hoje, deixando um legado incalculável em nossas vidas".
Alguns depoimentos sobre o influente músico já começam a aparecer na internet.
João Gordo (Ratos de Porão): "É com lágrimas nos olhos que recebo a notícia da morte prematura do maior ícone do punk brasileiro. Descanse em paz, Redson. É uma perda irreparável, estou chocado"
Heros Trench (Korzus): "Nós da familia Korzus estamos de luto pela perda de um grande amigo e um grande músico. Redson, fica com deus irmâozinho..."
Redson fundou o Cólera em 1979 ao lado do irmão Carlos "Pierre" Pozzi. A banda foi uma das precursoras do movimento em São Paulo, participando da coletânea "Grito Suburbano", lançada em 1982, ao lado de Inocentes e do Olho Seco.
O Cólera foi a primeira banda independente do Brasil a fazer uma turnê pela Europa, em 1987. Seus primeiros discos, "Tente Mudar o Amanhã" (1984) e "Pela Paz em Todo Mundo" (1986), lançados pelo selo Ataque Frontal, são considerados alguns dos mais importantes do gênero no país. A banda continuava na ativa. Seu último disco, "Deixe a Terra em Paz", foi lançado em 2004.
Abaixo, o clipe de Pela Paz e Viaduto.
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/redson-vocalista-da-banda-punk-colera-morre-aos-49-anos/n1597245730195.html
http://whiplash.net/materias/news_847/139009-colera.html
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Angra foi prejudicado no Rock in Rio
Vendo alguns vídeos do YouTube fica claro que realmente a equipe que cuidou da apresentação do Angra no Rock in Rio deixo muito a desejar, o som não foi equalizado corretamente as guitarras soam extremamente agudas e o microfone do Falaschi esta totalmente desequalizado o microfone da Tarja Turunen também estava totalmente desequalizado em alguns momentos o microfone do Edu até mesmo para de funcionar (durante a musica Nothing Say aos 15:13 no terceiro video abaixo) e hoje o Angra em comunicado no site MS Metal press afirmaram que realmente eles estavam tocando sem retorno no palco .
É impresionate um erro deste nivel acontecer em um Festival do porte do Rock in Rio isto deixa claro que a produção do Rock in Rio é amadora realizar um festival deste porte com equipamento de som amador e equipe de som amadora é inaceitável ainda bem que não disperdicei meu dinheiro indo no Rock in Rio.
Abaixo eu coloquei três vídeos o primeiro o Nightwish tocando Phantom at the opera o segundo o Angra tocando Phantom at the opera observe a diferença na voz da Tarja Turunen no primeiro vídeo para o segundo fica claro que eles estavam sem retorno no palco e também o teclado na introdução da musica esta um pouco diferente do original na apresentação do Angra, o terceiro video é o show completo do Rock in Rio .
terça-feira, 27 de setembro de 2011
"Kurt Cobain me achava péssimo baterista", diz Dave Grohl
Em entrevista à Rolling Stone, o líder do Foo Fighters e ex-homem das baquetas do Nirvana, Dave Grohl, revelou que Kurt Cobain nunca esteve satisfeito com a forma como ele tocava bateria.
"Eu podia ouvi-lo falando que me achava péssimo. Mas, em todas as vezes em que o confrontei sobre o assunto, ele não disse nada", desabafou. "Quando me juntei ao Nirvana, eu era o quinto ou sexto baterista da banda, e realmente não sei se eles chegaram a ficar totalmente felizes com algum dos anteriores. Eles (Cobain e o baixista Kirst Novoselic) eram estranhos, nunca desenvolveram uma conexão mais profunda comigo além da música".
O relacionamento entre Cobain e Novoselic, por sua vez, era muito profundo, segundo Grohl, uma vez que os dois eram amigos desde a infância simples na cidadezinha de Aberdeen. "Eles eram almas gêmeas. Passaram por tanto juntos e, por isso, compartilhavam tudo. Eles eram o tipo de amigos que não precisavam conversar, pois já sabiam (o que o outro pensava). Eu nunca compartilhei as coisas com eles, porque éramos de origens diferentes, e depois de 8 meses no Nirvana a banda estourou algo que ninguém esperava, tornando difícil se conectar com qualquer um quando isso aconteceu".
Para o líder do Foo Fighters, Kurt tinha uma personalidade muito complicada, que ia do tímido ao extrovertido, da pessoa doce à intimidadora. "Eu me via como um baterista decente, mas não sabia se era bom o suficiente para fazer aquilo, que era tão grande. Não me imaginava como um instrumentista top".
Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/kurt-cobain-me-achava-pessimo-baterista-diz-dave-grohl
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Metallica: divulgado primeiro single de 'Lulu'
Foi postado no canal oficial da parceria Lou Reed e
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_847/138869-metallica.html
domingo, 25 de setembro de 2011
Rock in Rio tem programação dedicada ao metal neste domingo
O rock pesado tem seu momento no Rock in Rio neste domingo (25). O Palco Mundo do festival terá apresentações de diferentes gerações do heavy metal e do hard rock, com clássicos como Motörhead e Metallica tocando ao lado de bandas mais recentes, como Slipknot e Cohhed & Cambria. Os brasileiros do Gloria abrem a programação. Além das atrações internacionais, o festival terá apresentação de parcerias inéditas no Palco Sunset, blues e jazz na Rock Street e batida tecno e dance na área Eletrônica. Com base em apresentações recentes dos grupos escalados, o G1 apresenta abaixo como devem ser os shows da noite.
0h50 – Metallica
Um ano e meio depois de sua visita mais recente ao Brasil, o Metallica encerra a noite do rock pesado no Palco Mundo do Rock in Rio. A banda vem se apresentando em turnê desde o lançamento do seu último disco, "Death magnetic", de 2009, e tem feito shows junto a Megadeth, Slayer e Anthrax no chamado Big 4, com os principais nomes do thrash metal. (Confira o repertório apresentado pelo Metallica neste mês nos EUA)
Com três décadas de carreira, o Metallica se consagrou como o maior nome do metal internacional em 1991, quando lançou o álbum preto, disco mais bem sucedido da banda, e partiu em longas e elogiadas turnês internacionais. Desde então, entretanto, continuou fazendo grandes shows, mas passou por dificuldades para acertar o tom até o lançamento, em 2009, de seu álbum mais recente.
Desde que o grupo se reorganizou com Robert Trujillo no baixo e lançou o aclamado "Death magnetic", o baterista e líder da banda, Lars Ulrich, tem defendido que o Metallica tenha um repertório flexível, decidido sempre no dia do show e de acordo com o humor da banda no momento. As apresentações têm incluído canções mais recentes ao lado de clássicos de álbuns como "Ride the lightning" e mesmo do "...And justice for all". O grupo tem dado pouco espaço, entretanto, para músicas dos álbuns "St. Anger", "Load" e "Reload". A apresentação deve durar cerca de uma hora e meia.
23h10 - Slipknot
A banda norte-americana talvez seja mais conhecida do público geral por se apresentar com todos os integrantes usando máscaras com imagens de terror. Entre o público metaleiro, entretanto, o Slipknot conquistou espaço com um rock pesado, rápido e acompanhado por uma percussão que intensifica a batida das canções. A banda fez parte do movimento de "nu-metal" referência a grupos de rock pesado dos anos 1990 que deram uma roupagem mais contemporânea ao estilo.
Em maio deste ano, o grupo perdeu seu baixista. Paul Gray foi encontrado morto em um hotel nos EUA, após overdose acidental de morfina e fentanil - um substituto sintético da morfina. Para falar sobre o assunto, a banda apareceu em uma entrevista coletiva sem as tradicionais máscaras.
O Slipknot surgiu no meio dos anos 1990, e seu primeiro álbum, lançado em 1999, vendeu 2 milhões de cópias. Em 2006, a banda venceu um Grammy pela performance da música "Before i forget". O último álbum de estúdio da banda, "All hope is gone", estreou no topo da parada da Billboard em 2008. A banda retomou shows ainda neste ano, e tem apresentado as principais canções de sua carreira, como "(sic)", "Before i forget" e "Spit it out"
21h40 - Motörhead
Citada pelo próprio Metallica como referência para o estilo da banda, o Motörhead é o mais veterano entre os grupos de rock pesado escalados no Rock in Rio. Ícone do heavy metal, faz shows há 35 anos e é liderado pelo vocalista e baixista Lemmy Kilmister. Eles já lançaram 27 discos e emplacaram hits como “Ace of spades” e “Bomber”.
A banda já se apresentou em São Paulo neste ano, e os repertórios têm incluído os principais hits e algumas músicas mais novas. Uma das músicas que devem fazer parte do show é "going to Brazil", em que falam sobre vindas ao país, especialmente ao Rio de Janeiro.
20h10 - Coheed and Cambria
A mais recente entre as bandas de rock pesado internacionais que se apresentam neste domingo (25) no Rock in Rio é a americana Coheed and Cambria. Com uma sonoridade mais progressiva, a banda se consolidou com a gravação de álbuns conceituais, com canções longas e sonoridade bem trabalhada.
O show deve durar uma hora. Considerando apresentações recentes do grupo, é possível esperar que façam parte da apresentação canções como "No world for tomorrow" e "Welcome home"
19h - Gloria
A banda paulista Gloria abre a programação do dia de rock pesado do Rock in Rio. A banda, que mistura o peso do metal com um toque melódico, vai abrir a noite do Palco Mundo, onde ocorrerão os principais shows.
Com nove anos de carreira, o Gloria tem dois CDs lançados por selos independentes e o álbum "Gloria", lançado pela pela Universal em 2008. O grupo de São Paulo é formado por Mi (voz), Elliot (guitarra/voz), Peres (guitarra), João (baixo) e Fil (bateria).
Tarde
A programação do Rock in Rio começa no início da tarde em dois dos palcos alternativos do festival. Desde as 14h30, artistas vão se apresentar em parcerias inéditas no Palco Sunset e grupos de blues e jazz dominam a Rock Street.
O grupo carioca Matanza abre a programação do palco Sunset, às 14h30, ao lado do cantor de hip hop B Negão, que cantava com o Planet Hemp.
Em seguida, às 15h35, a banda paulista de thrash metal Korzus toca ao lado do projeto The Punk Metal Allstars, formado especialmente para o festival com a reunião de membros do Dead Kennedys, do Misfits, do Exodus, e do Destruction.
A veterana banda brasileira de metal melódico Angra se apresenta no Sunset a partir das 16h45 junto à cantora finalndesa Tarja Turunen, que fazia parte do Nightwish.
O Sepultura encerra a programação do Sunset a partir das 18h com uma apresentação ao lado dos percussionistas franceses do Tambours Du Bronx.
Rock Street
A programação da Rock Street começa às 14h30 e terá mais uma vez a participação dos pianistas Seeley & Baldori da banda de música do leste europeu Go East Orkestar, do grupo de rua Orleans Street Jazz Band e do sapateador Steven Harper. Quem completa a programação da área é o guitarrista Victor Biglione.
Eletrônica
A programação da área Eletrônica do Rock in Rio tem início às 22h com o Vencedor PT Burn. Em seguida, vêm Killer on The Dancefloor e The Twelves. À 1h começa a apresentação de Steve Aoki. Boys Noize encerra as apresentações a partir das 2h30.
Fonte: http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2011/09/rock-rio-tem-programacao-dedicada-ao-metal-neste-domingo.html
Slash vai lançar disco ao vivo gravado em sua cidade natal na Inglaterra
Slash vai lançar um novo álbum ao vivo, gravado em julho, no show que realizou no Victoria Hall, em Stoke-on-Trent, sua cidade natal, na Inglaterra.
O disco se chamará Made In Stoke 24/7/11 e será lançado em 14 de novembro, como um álbum duplo ou em uma versão especial com dois CDs e um DVD, que terá cinco faixas bônus e uma entrevista com o guitarrista.
No show, Slash tocou hits do Guns N' Roses, Velvet Revolver e canções de seu álbum solo, lançado em 2010. Confira abaixo a lista de faixas de Made In Stoke 24/7/11.
01. "Been There Lately"
02. "Nightrain"
03. "Ghost"
04. "Mean Bone"
05. "Back From Cali"
06. "Rocket Queen"
07. "Civil War"
08. "Nothing To Say"
09. "Starlight"
10. "Promise"
11. "Doctor Alibi"
12. "Speed Parade"
13. "Watch This"
14. "Beggars & Hangers-On"
15. "Patience"
16. "Godfather Theme"
17. "Sweet Child O'Mine"
18. "Slither"
19. "By The Sword"
20. "Mr. Brownstone"
21. "Paradise City"
Este não é o primeiro álbum solo ao vivo do guitarrista. No ano passado, lançou o disco Live in Manchester. No momento, está trabalhando em seu segundo álbum solo, juntamente com Myles Kennedy.
Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/slash-vai-lancar-disco-ao-vivo-gravado-em-sua-cidade-natal-na-inglaterra
sábado, 24 de setembro de 2011
Red Hot Chili Peppers e Capital Inicial voltam ao Rock in Rio neste sábado
O Rock in Rio chega a seu segundo dia neste sábado com uma programação que destaca um dos shows mais marcantes da edição anterior, o Red Hot Chili Peppers. A banda brasileira Capital Inicial também volta ao festival após uma década. Antes das apresentações no Palco Mundo, o festival oferece parcerias inéditas no Palco Sunset, blues e jazz na Rock Street e música tecno e dance na área Eletrônica. Com base em apresentações recentes dos grupos escalados, o G1 apresenta abaixo como devem ser os shows da noite.
0h50 - Red Hot Chili Peppers
A banda californiana Red Hot Chili Peppers volta ao Rock in Rio uma década depois da última apresentação, quando fez um dos principais shows da terceira edição do festival. O grupo encerra a segunda noite desta edição com a turnê de seu mais recente álbum, "I'm With You".
Em shows apresentados recentemente pela banda, a canção 'Monarchy of roses', faixa que abre seu novo disco, foi a música escolhida para iniciar o show. (Confira o repertório da nova turnê).
Além de músicas novas, o show do Red Hot inclui clássicos dos 28 anos de carreira da banda, como 'Californication', 'Under The Bridge', 'By The Way' e 'Otherside'.
23h10 - Snow Patrol
Mais cedo, o conjunto britânico Snow Patrol deve ter uma hora para apresentar seu repertório. O grupo esteve no Brasil há um ano, quando se apresentou em São Paulo no Festival Natura Nós, no encerramento da turnê daquele ano.
A banda está prestes a lançar um novo álbum, mas ainda não começou a turnê dele. Com o curto intervalo entre as apresentações no Brasil, é possível que o repertório apresentado neste ano não tenha muitas alterações e continue incluindo as principais músicas do grupo, como “Open your eyes”, “Shut your eyes”, ”Just say yes” e “Chasing cars”.
Em um show em Londres no início deste mês, o Snow Patrol apresentou 8 canções novas e ainda tocou um cover de Katy Perry - "Last Friday Night (T.G.I.F.)".
21h40 - Capital Inicial
O já veterano grupo de Brasília Capital Inicial vai apresentar seu show com canções clássicas do rock nacional e músicas mais recentes.
A banda já esteve no palco principal do Rock in Rio, mas o vocalista Dinho Ouro Preto deu entrevista recentemente falando no nervosismo que é tocar para um público grande e heterogêneo como o do festival.
20h10 - Stone Sour
O grupo americano de rock Stone Sour é a segunda atração do Palco Mundo da noite de sábado do Rock in Rio.
O grupo de Iowa já tem três álbuns e foi indicado ao Grammy de melhor apresentação de metal.
Pouco mais de uma semana antes da apresentação no festival, o grupo anunciou que o ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, vai acompanhar o Stone Sour durante a apresentação do Rock in Rio. Portnoy vai substituir Roy Mayorga, baterista do grupo, que deve acompanhar o nascimento de sua primeira filha no mesmo dia do show no Brasil.
A banda não está em turnê, e não há informações sobre repertórios recentes da banda. As principais canções do grupo, como "Get Inside" e "Inhale", devem fazer parte do show.
19h - NX Zero
A banda está completando dez anos e abre a programação do Palco Mundo no segundo dia de Rock in Rio. Em chat com o G1, a banda diz que está vivendo um dos melhores momentos da carreira e realizando um sonho ao tocar no festival.
Tarde
A programação do Rock in Rio começa no início da tarde em dois dos palcos alternativos do festival. Desde as 14h30, artistas vão se apresentar em parcerias inéditas no Palco Sunset e grupos de blues e jazz dominam a Rock Street.
Às 14h30 a programação do Palco Sunset tem início com um encontro de quatro artistas brasileiros de diferentes perfis. O ex-baterista do Rappa, Marcelo Yuka, se junta à cantora Cibelle, à baiana radicada em Pernambuco Karina Buhr e à mineira Amora Pêra, filha do cantor Gonzaguinha e da diretora Sandra Pêra.
O grupo pernambucano Nação Zumbi e a cantora de MPB Tulipa Ruiz fazem show que começa às 15h35.
Às 16h45, Milton Nascimento, que se apresentou no Rock in Rio 3, se junta à cantora de jazz norte-americana Esperanza Spalding
Quem fecha a programação do Sunset, a partir das 18h, é a parceria entre o líder do Faith no More, Mike Patton, cantando canções italianas do seu projeto Mondo Cane, e a Orquestra de Heliópolis, de São Paulo.
Rock Street
A programação da Rock Street começa às 14h30 repetindo o dia anterior, com o Boogie de Seeley & Baldori. A Orleans Street Jazz Band também repete a abertura do festival. Além delas, Evandro Mesquita toca com o grupo The Fabulous Tab, a banda Reverendo Franklin toca swing e soul music, e o sapateador Steven Harper encerram a programação.
Eletrônica
Na área eletrônica do festival, a programação começa às 22h com Flow & Zeo. Às 23h, se apresenta Mary Zander, seguido, uma hora depois, por Nicole Moudeber. O DJ Vibe se apresenta da 1h até 2h15 e Danny Tenaglia encerra a programação.
Fonte: http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2011/09/red-hot-chili-peppers-e-capital-inicial-voltam-ao-rock-rio-neste-sabado.html
U2: Letra e tradução de One
Composição: Bono Vox
Is it getting better?
Or do you feel the same?
Will it make it easier on you now?
You got someone to blame
You say one love, one life
It's one need in the night
One love, we get to share it
Leaves you, darling, if you don't care for it.
Did I disappoint you?
Or leave a bad taste in your mouth?
You act like you never had love
And you want me to go without
Well, it's too late, tonight,
To drag the past out into the light
We're one, but we're not the same
We get to carry each other, carry each other
One
Have you come here for forgiveness?
Have you come to raise the dead?
Have you come here to play Jesus
to the lepers in your head?
Did I ask too much, more than a lot?
You gave me nothing, now it's all I got
We're one, but we're not the same.
Well, we hurt each other, then we do it again.
You say:
Love is a temple, love a higher law
Love is a temple, love the higher law
You ask me to enter, but then you make me crawl
And I can't keep holding on to what you got
When all you got is hurt.
One love, one blood
One life you got to do what you should.
One life with each other: sisters, brothers.
One life, but we're not the same.
We get to carry each other, carry each other.
One! One!
Uh Uh uhu
O Aah
Mary, MAry, Mary
Aaaaaaaaaa
Aaaaaaaaaa
Eh, Eh, Eh,,Eh
Aaaaaaaaaa
Aaaaaaaaaa
Tradução
Um
Isto está ficando melhor?
Ou você sente o mesmo?
Isto facilitaria as coisas
Se você achasse alguém para culpar?
Você diz um amor, uma vida
É o que uma pessoa necessita à noite
Um amor, nós temos que compartilhá-lo
Ele te abandona, querida, se você não cuida dele
Eu te desapontei?
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
Você age como quem nunca teve um amor
E quer que eu continue sem nenhum
Bem, é tarde demais esta noite
Para arrastar o passado à tona
Nós somos um, mas não somos iguais
Temos que carregar um ao outro, carregar um ao outro
Um...
Veio aqui pra obter perdão?
Veio aqui pra ressuscitar os mortos?
Veio dar uma de Jesus
Para os leprosos da sua cabeça?
Eu te pedi demais?
Mais do que devia?
Você não me deu nada e isso agora é tudo o que tive
Nós somos um, mas não somos iguais
Bem, nós ferimos um ao outro e estamos fazendo de novo
Você diz
Que o amor é um templo, que o amor é a lei maior
Que o amor é um templo, que o amor é a lei maior
Você me pede para entrar, mas depois você me faz rastejar
Não posso me agarrar ao que você tem
Quando tudo que você tem é dor
Um amor, um sangue
Uma vida você teve para fazer o quê deveria.
Uma vida com um ao outro: Irmãs, irmãos
Uma vida, mas não somos iguais
Nós temos que nos carregar um ao outro, carregar um ao outro
Um
Uh Uh uhu
O AahMary,
MAry, Mary
Aaaaaaaaaa
Aaaaaaaaaa
Eh, Eh, Eh,,Eh
Aaaaaaaaaa
Aaaaaaaaaa
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Guitarrista do RHCP gasta R$1.600 em vinis de música brasileira em SP
Em rápida temporada paulistana, o americano Josh Klinghoffer, guitarrista do Red Hot Chili Peppers, passou mais de uma hora da tarde desta terça-feira (20) em um sebo de vinil na rua 7 de Abril, na região central de São Paulo.
A lista de LPs, todos bastante raros, incluía dois de João Donato ("Muito à Vontade", de 1963, e "Quem É Quem", de 1973), dois de Tom Zé ("Todos os Olhos", de 1973, e "Correio da Estação do Brás", de 1978), Egberto Gismonti ("Egberto Gismonti", de 1969), Caetano Veloso ("Caetano Veloso", de 1968, e "Transa", de 1972) e mais alguns de Elis Regina, fase 1970.
A conta do rapaz ficou em R$ 1.600, contabilizados aí os descontos dados pelo lojista. Foi paga em cartão de crédito.
O show paulistano do Red Hot Chili Peppers acontece nesta quarta (21), no Arena Anhembi. Depois, a banda parte para o Rock in Rio, onde se apresenta no sábado (24).
Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/guitarrista-do-rhcp-gasta-r1600-em-vinis-de-musica-brasileira-em-sp
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Duff McKagan's Loaded confirmado como atração do SWU
Quatro novas atrações foram anunciadas nesta quarta-feira, 21, pelo SWU. O festival confirmou as presenças da Duff McKagan`s Loaded, Crystal Castles, Ghostland Obervatory e o DJ Gareth Emery.
O principal nome é o de Duff McKagan, ex-baixista do Guns N`Roses. Sua banda se apresenta no palco principal no dia 14 de setembro. Ghostland Observatory e Crystal Castles tocam no palco New Stage - o primeiro no dia 12 e o segundo no dia 14. Gareth Emery será atração da tenda eletrônica no dia 13.
Além das atrações já citadas, o SWU ainda recebe Chris Cornell, Faith No More, Sonic Youth, Megadeth, Down, Alice In Chains e Stone Temple Pilots e algumas que são tão ruims que não merecem ser citadas.
O SWU será realizado de 12 a 14 de novembro em Paulínia, a 120 km de São Paulo. O ingressos podem ser comprados pelo site http://www.ingressorapido.com.br/
Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/duff-mckagans-loaded-confirmado-como-atracao-do-swu
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Mike Portnoy tocará no Rock in Rio substituindo baterista do Stone Sour
O grupo americano de rock Stone Sour anunciou nesta semana que o ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, vai acompanhar o grupo durante a apresentação do Rock in Rio. Portnoy vai substituir Roy Mayorga, baterista do grupo, que deve acompanhar o parto de sua primeira filha no mesmo dia do show no Brasil.
O Stone Sour se apresenta no palco principal do Rock in Rio no segundo dia do festival, 24 de setembro. O grupo de Iowa é a segunda atração da noite que vai ser encerrada por Red Hot Chili Peppers.
"Roy pessoalmente pediu a seu amigo Mike Portnoy para substitui-lo no que com certeza vai ser um evento especial e único para os fãs", diz o comunicado oficial do Stone Sour.
Portnoy foi um dos fundadores do Dream Theater e deixou a banda recentemente para desenvolver projetos paralelos. Além do grupo de metal progressivo, ele faz parte das bandas Transatlantic e Adrenaline Mob. No ano passado, ele tocou bateria com o grupo Avenged Sevenfold no SWU.
Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/portnoy-tocara-no-rock-in-rio-substituindo-baterista-do-stone-sour
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Sebastian Bach: "eu deveria ser o vocal do Velvet Revolver"
Em uma entrevista para o SleazeRoxx.com, Sebastian Bach foi perguntado sobre sua audição para ser o novo vocalista do VELVET REVOLVER.
"Não foi um teste, eu não entrei e cantei algumas músicas, não foi assim. Eu trabalhei com eles por um mês ou um pouco mais. Os caras me deram cinco músicas sem vocais, então eu escrevi as letras e melodias e depois fomos para o estúdio para gravá-las".
Então, olhando por outro lado, Bach que deveria ser o vocalista do Velvet Revolver? Na época das audições, Bach estava em turnê com o "Jesus Christ Superstar" e na sua ausência, o Velvet Revolver foi para o lado oposto, preferindo trabalhar com o ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland. Bach refletiu sobre a decisão, dizendo: "Eles colocam sua fé em um viciado em heroína. Como eles estão se sentindo agora?"
Contemplando, as coisas poderiam ter sido diferentes se tivessem escolhido ele, Bach admitiu: "Escute, se eles tivessem me escolhido, nós provavelmente ainda estaríamos juntos hoje. Sou um músico como eles. Eu não sou um viciado, não desperdiço minha saúde com esse tipo de coisa. Agora, eles estão sem vocalista e eu estou com um novo álbum. Let’s rock!"
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Evanescence lança novo clipe "What You Want"
O Evanescence
As gravações de "What You Want" aconteceram em um galpão no Brooklyn, Nova York, remetendo ao início da carreira da banda, em pequenas casas noturnas. A direção ficou por conta de Meiert Avis, que já trabalhou com U2, HIM, P.O.D., entre outros.
O Evanescence não tocava ao vivo desde 2009 e já começou sua nova turnê. Em outubro o grupo vem ao Brasil, para tocar no último dia do Rock in Rio 2011. O novo álbum, Evanescence, será lançado em 11 de outubro.
Fonte: http://omelete.uol.com.br/musica/evanescence-assista-ao-novo-clipe-what-you-want/
domingo, 18 de setembro de 2011
Problemas de saúde de Mustaine podem adiar datas do Megadeth na América do Sul
O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, se arriscou ao fazer o show com o "Big Four", nesta quarta-feira dia 14 de setembro no Yankee Stadium, em Nova York com o METALLICA, ANTHRAX e SLAYER. "Eu estava no hospital (terça-feira) pela manhã, então eu fui para casa para me preparar para a cirurgia no pescoço", disse à revista Rolling Stone antes do show. "É muito ruim. Se alguma coisa der errado esta noite, eu posso ficar paralitico".
Ele acrescentou: "Nós nos encontramos ontem e eu disse que não poderia fazer o show. Mas eu pensei sobre isso e falei: 'Quer saber? Confio em Deus e sei que Ele me tem em Suas mãos. Eu sei que Ele não me trouxe até aqui por nada, Ele permitiu que todos nós estivessemos aqui hoje, todas as bandas, para fazer um belo final (da turnê "Big Four"). Eu apenas pensei, seja o que Deus quiser, e eu acredito Nele, então é por isso que estou aqui".
Sobre a sua lesão, Mustaine disse, "Já sofro com isso há anos, é mal de 'headganger' (balançar a cabeça para cima e para baixo), tenho o que é chamado de estenose. Três hérnias de disco e bicos de papagaio. Tive vários problemas em meu corpo ao longo desses anos de turnês".
"Nós tivemos que adiar nossa data de Dubai para dezembro e pode acabar não dando certo com a turnê sul-americana também, porque eles dizem que o tempo de cicatrização é algo em torno de dois meses. E mesmo que eu me submeta a cirurgia no pescoço nos próximos três dias, eu não vou ser capaz de estar totalmente recuperado dentro desse período de dois meses, a menos que eu me esforce muito. Quero dizer, eu me conheço. Eu vou tentar descobrir um jeito de tocar hoje à noite. Mas eu tenho força de vontade, eu tenho determinação e eu tenho o meu Deus, eu ficarei bem".
Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/problemas-de-saude-de-mustaine-podem-adiar-datas-do-megadeth-na-america-do-sul
sábado, 17 de setembro de 2011
EVANESCENCE nova música Made Of Stone disponível para audição
A nova musica do EVANESCENCE "Made Of Stone" está disponível para audição no Evanescence.com. A letra completa da música também pode ser encontrado no mesmo local.
Made Of Stone faz parte do terceiro álbum do EVANESCENCE auto-intitulado , que será lançado em 11 de outubro via Wind-Up Records.
Evanescence tracklist:
01. What You Want
02. Made Of Stone
03. The Change
04. My Heart Is Broken
05. The Other Side
06. Erase This
07. Lost In Paradise
08. Sick
09. End of the Dream
10. Oceans
11. Never Go Back
12. Swimming Home
13. New Way to Bleed
14. Say You Will
15. Disappear
16. Secret Door
O novo album do Evanescence será lançado cinco anos depois que o grupo apresentou o seu último álbum "The Open Door". Uma das razões porque o novo registro demorou tanto para sair é que a cantora Amy Lee começou a trabalhar em uma versão deste álbum no ano passado que ela acabou sendo descartada. The Pulse of Radio perguntou a Lee porque aquela primeira tentativa de gravação não deu certo. "Eu acho que foi um caso em que nós fomos no estúdio muito cedo", disse ela. "Acho que as pessoas muitas vezes começar a pressão para se mover rapidamente, especialmente neste dia e idade - você sabe, o público tem uma extensão de atenção curta, você sabe, é como golpear o ferro enquanto ainda está quente eu não acredito nisso. . Eu acredito na boa música. Se esse vai ser o melhor álbum do EVANESCENCE, eu ainda não sei. Assim, continuei trabalhando. Acabamos de fazer uma gravação que é minha favorita até agora. Nós todos estamos muito orgulhosos dela.
O primeiro single do novo disco do Evanescence é chamado de "What You Want". A banda lançou um vídeo para a faixa esta semana.
EVANESCENCE fez o seu primeiro show em quase dois anos dia 17 de agosto no War Memorial Auditorium in Nashville, Tennessee tocando quatro músicas do novo disco e abrindo o show com "What You Want".
Confira a nova musica no vídeo abaixo
Fonte: http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=163406
Pitty: Letra de Teto de Vidro
Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra (4x)
Andei por tantas ruas e lugares
Passei observando quase tudo
Mudei, o mundo gira num segundo
Busquei dentro de mim os meus lares
E aí, tantas pessoas querendo sentir sangue correndo na veia
É bom assim, se movimenta, tá vivo
Ouvi milhões de vozes gritando
E eu quero ver quem é capaz de fechar os olhos
E descansar em paz...
Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra (4x)
Andei por tantas ruas e lugares
Passei observando quase tudo
Mudei, o mundo gira num segundo
Busquei dentro de mim os meus lares
E aí, tantas pessoas querendo sentir sangue correndo na veia
É bom assim, se movimenta, tá vivo
Ouvi milhões de vozes gritando
E eu quero ver quem é capaz de fechar os olhos
E descansar em paz...
Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra (4x)
Na frente está o alvo que se arrisca pela linha
Não é tão diferente do que eu já fui um dia
Se vai ficar, se vai passar, não sei
E num piscar de olhos lembro tanto que falei, deixei, calei
E até me importei mas não tem nada, eu tava mesmo errada
Cada um em seu casulo, em sua direção, vendo de camarote a novela da vida alheia
Sugerindo soluções, discutindo relações
Bem certos que a verdade cabe na palma da mão
Mas isso não é uma questão de opinião
Mas isso não é uma questão de opinião
E isso é só uma questão de opinião...
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Sebastian Bach expulsou "fã" de show
O vocalista SEBASTIAN BACH expulsou um "fã" da platéia durante um show, no último sábado (10), em Raleigh, na Carolina do Norte - EUA.
Durante o segundo refrão da clássica "I Remember You" (de sua ex-banda SKID ROW), o indivíduo presente ao show começou a fazer gestos ofensivos ao "velho" Tião, mostrando o dedo do meio com as duas mãos.
Assim que acabou de cantar a estrofe, Sebastian acionou um dos seguranças da casa, e solicitou que retirasse a pessoa da platéia. Tião proferiu várias palavras de "carinho" e "afeto" ao querido presente, mandando ele "para aquele lugar" e dizendo um "adeus" ao final.
No vídeo abaixo, podemos ver, por volta dos 2'30 minutos, o "fanfarrão" iniciando suas ofensas e em seguida sendo agraciado por Sebastian com as "belas" palavras antes de ser retirado do local.
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_847/138176-sebastianbach.html
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Dream Theater lança o clipe da musica On The Backs Of Angels
O Dream Theater acaba de lançar o clipe da musica On The Backs Of Angels, este é primeiro clipe do novo álbum da banda "A Dramatic Turn Of Events".
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Iggy Pop quebra o pé e adia shows da turnê dos Stooges
Iggy Pop foi forçado a adiar sua turnê nos Estados Unidos após quebrar dois ossos de seu pé esquerdo, informou o site da revista "Uncut". O vocalista sofreu a contusão durante show com o Stooges no festival Península, na Romênia, em 27 de agosto.
Após ser examinado por médicos, Iggy descobriu que terá que ficar de seis a oito semanas de repouso. A turnê norte-americana do Iggy & The Stooges estava prevista para começar na quarta-feira (7).
Ele divulgou comunicado sobre a lesão. "Odeio isso, é um inferno cancelar ou adiar qualquer coisa. Só fui ao médico porque estava doendo para c... e não poderia me curar sozinho. Por favor, sejam pacientes, eu estou animado com esses shows", disse. A banda prometeu remarcar as apresentações em breve.
Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/iggy-pop-quebra-o-pe-e-adia-shows-da-turne-dos-stooges
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Pai de Steven Tyler morre aos 95 anos
O pai de Steven Tyler vocalista do AEROSMITH, Victor Tallarico, morreu sábado, em Nashua, New Hampshire, com 95 de idade.
De acordo com o obituário de Victor, ele estava rodeado pela família quando morreu tranquilamente no sábado, 10 de setembro.
Ele deixa um irmão, Ernest Tallarico, de Tampa, na Flórida, dois filhos, Steven e Lynda, Sete netos, dois bisnetos e muitos amigos.
Entre as mais orgulhosas realizações de Victor foram seus filhos Lynda, uma professora aposentada que reside no sul de Vermont, e Steven que se tornou famoso como Steven Tyler, vocalista da banda de rock Aerosmith .
Em 2010, Tallarico disse ao Nashua Telegraph sobre seu filho famoso, " A minha canção favorita dele é Dream On. Porque não é realmente uma canção de rock. Claro, eu estou orgulhoso dele. [Ele] número um no campo do rock. não há ninguém como ele. nunca haverá. Ele é um gênio.
Fonte: http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=163177
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Pearl Jam disponibiliza música inédita, ouça aqui
O Pearl Jam parece mesmo não medir esforço para comemorar seus 20 anos de estrada. Na última quinta-feira (8), para surpresa dos fãs, o quinteto divulgou a inédita canção "Olé". A música está disponível para download gratuito no site da banda.
No dia 20 de setembro acontecerá a estreia do documentário "Pearl Jam Twenty", dirigido por Cameron Crowe ("Vida de Solteiro", "Jerry Maguire" e "Quase Famosos"). Em novembro, eles chegam ao Brasil para uma série de cinco apresentações: dias 3 e 4 em São Paulo (Estádio do Morumbi), dia 6 no Rio de Janeiro (Apoteose), dia 9 em Curitiba (Estádio do Paraná Clube) e dia 11 em Porto Alegre (Estádio Zequinha).
Ouça a música abaixo e se desejar baixe gratuitamente direto do site oficial:
Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/27327-pearl-jam-disponibiliza-musica-inedita-ouca-aqui.html
domingo, 11 de setembro de 2011
ALMAH: confira agora o novo vídeo clipe de “Trace of Trait”
Como forma de presentear os seus fãs espalhados pelo Brasil e pelo mundo, a banda ALMAH disponibilizou o vídeo clipe do primeiro single extraído do álbum “Motion”, intitulado “Trace of Trait”.
Os músicos do ALMAH, além de toda a equipe que gerencia a sua carreira, prepararam essa surpresa em agradecimento ao expressivo retorno positivo por parte do público, que acompanhou a trajetória do quinteto em estúdio registrando o novo álbum, através dos vídeos postados no canal da banda no YouTube (Studio Reports).
O vídeo foi registrado na cidade sulista de Caxias do Sul, no final do último mês de agosto, e contou com a direção do produtor e fotógrafo Alex Milesi. "Tivemos a idéia de preparar algo especial para os nossos fãs, por conta de todo apoio que obtivemos nessa fase tão importante de nossa carreira. Sendo assim, decidimos lançar não apenas o áudio de ‘Trace of Trait’, e sim, o nosso primeiro vídeo clipe oficial. Nós escolhemos ‘Trace of Trait’ para a primeira apresentação de ‘Motion’, porque ela é uma música muito forte, e eu estou totalmente certo que ela representa bem a linguagem e identidade atuais do ALMAH! Nós trabalhamos pela primeira vez com o diretor Alex Milesi, que trouxe ótimas idéias para nós, e tudo correu muito bem durante todo o processo de filmagem. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos imensamente que todos gostem, tanto quanto nós gostamos", declarou o vocalista Edu Falaschi.
O álbum “Motion” será lançado primeiramente no Brasil, através da Laser Company, no dia 16 de setembro, para logo em seguida ser disponibilizado na Europa e América Latina em 14 de outubro, através da AFM Records e Icarus Records, respectivamente; e Japão em 19 de outubro via Victor JVC.
A versão japonesa de “Motion” contará com uma faixa inédita e exclusiva, composta pelo vocalista Edu Falaschi.
Em paralelo, a banda ALMAH iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu novo álbum, “Motion”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone 11 3673-2758 ou no e-mail shows@base2producoes.com.br.
Fonte: http://www.msmetalpress.com/2010/index.php?option=com_content&view=article&id=1570:almah-confira-agora-o-novo-video-clipe-de-trace-of-trait&catid=37:news&Itemid=59
sábado, 10 de setembro de 2011
Megadeth divulga capa e faixas do disco TH1RT3EN
Bem, como era do aguardo de todos a contagem regressiva chegou ao final hoje, e com ela várias coisas surgiram. Primeiro foi a divulgação da capa do novo álbum, TH1RT3EN, e a pre-order da versão limitada do álbum.
Além disso foi divulgada a capa do single, Public Enemy Nº 1 na página do Amazon. Confiram mais abaixo as imagens.
Segue o tracklist do álbum:
1. Sudden Death
2. Public Enemy No. 1
3. Whose Life (Is It Anyways?)
4. We The People
5. Guns, Drugs and Money
6. Never Dead
7. New World Order
8. Fast Lane
9. Black Swan
10. Wrecker
11. Millennium Of The Blind
12. Deadly Nightshade
13. 13
Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/megadeth-divulga-capa-e-faixas-do-disco-th1rt3en
Evanescence: Letra e tradução de Bring Me To Life
Bring Me To Life
Composição: Amy Lee / Ben Moody / David Hodges
How can you see into my eyes like open doors?
Leading you down into my core
Where I've become so numb without a soul
My spirit's sleeping somewhere cold
Until you find it there and lead it back home
(Wake me up)
Wake me up inside
(I can't wake up)
Wake me up inside
(Save me)
Call my name and save me from the dark
(Wake me up)
Bid my blood to run
(I can't wake up)
Before I come undone
(Save me)
Save me from the nothing I've become
Now that I know what I'm without
You can't just leave me
Breathe into me and make me real
Bring me to life
(Wake me up)
Wake me up inside
(I can't wake up)
Wake me up inside
(Save me)
Call my name and save me from the dark
(Wake me up)
Bid my blood to run
(I can't wake up)
Before I come undone
(Save me)
Save me from the nothing I've become
Bring me to life
I've been living a lie
There's nothing inside
Bring me to life
Frozen inside without your touch
Without your love, darling
Only you are the life among the dead
All of this time
I can't believe I couldn't see
Kept in the dark, but you were there in front of me
I've been sleeping a thousand years, it seems
Got to open my eyes to everything
Without a thought, without a voice, without a soul
Don't let me die here
There must be something more
Bring me to life
(Wake me up)
Wake me up inside
(I can't wake up)
Wake me up inside
(Save me)
Call my name and save me from the dark
(Wake me up)
Bid my blood to run
(I can't wake up)
Before I come undone
(Save me)
Save me from the nothing I've become
Bring me to life
I've been living a lie
There's nothing inside
Bring me to life
Tradução
Traga-me Para A Vida
Como você pode ver dentro dos meus olhos como portas abertas?
Levando você até o meu interior
Onde me tornei tão entorpecida sem uma alma
Meu espírito dormindo em algum lugar frio
Até você encontrá-lo e levá-lo de volta pra casa
(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame o meu nome e salve-me da escuridão
(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei
Agora que eu sei o que me falta
Você não pode simplesmente me deixar
Dê-me fôlego e me faça real
Traga-me para vida
(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame o meu nome e salve-me da escuridão
(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei
Traga-me para a vida
Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada por dentro
Traga-me para a vida
Congelada por dentro sem o seu toque
Sem o seu amor, querido
Somente você é a vida entre os mortos
Todo esse tempo
Não posso acreditar que não pude ver
Mantida na escuridão, mas você estava lá na minha frente
Eu estive dormindo por mil anos, parece
Tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento, sem uma voz, sem uma alma
Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo mais
Traga-me para a vida
(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame o meu nome e salve-me da escuridão
(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei
Traga-me para a vida
Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada por dentro
Traga-me para a vida
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Foo Fighters lança clipe para a música "Arlandria", confira
O Foo Fighters divulgou na última terça-feira (6) o clipe para a música "Arlandria". O vídeo está disponível no site oficial da banda e traz os roqueiros em uma performace ao vivo. A canção é o terceiro single retirado do mais recente álbum da banda, "Wasting Light".
O clipe foi gravado ao vivo durante o iTunes Festival, que aconteceu em Londres, no início do ano. Esse evento ficou marcado por um episódio inusitado: Dave Grohl expulsou um homem que promovia baderna na platéia
Assista a seguir ao vídeo, na íntegra:
Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/27312-foo-fighters-lanca-clipe-para-a-musica-arlandria-confira.html
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Liam Galagher desiste de processar o irmão Noel
Liam Gallagher abandonou o processo que estava movendo contra o irmão Noel, segundo informou o site do tabloide The Sun.
Noel pediu desculpa ao irmão pelos comentários que fez a respeito do cancelamento do show do Oasis, em 2009, no V Festival – ele havia dito que a apresentação não aconteceu porque Liam estava de ressaca.
Na dia 19, o frontman do Beady Eye estava entrando na justiça conta o irmão e, em comunicado, o músico explicou que não estava atrás de dinheiro, mas sim de um pedido de desculpa. E ele conseguiu o que queria. Por meio de um webchat com fãs, Noel pediu perdão e admitiu que Liam estava com laringite, na ocasião do show que não aconteceu. Sendo assim, a ação legal foi abandonada.
Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/liam-galagher-desiste-de-processar-o-irmao-noel
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Janes Addiction será atração do Lollapalooza no Brasil
O dono do festival vai colocar a banda dele para tocar. O Jane's Addiction, do cantor Perry Farrell, criador do Lollapalooza, chega em abril para a edição brasileira do evento.
O primeiro Lollapalooza no Brasil será nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Club de São Paulo. Nenhuma atração havia sido anunciada oficialmente, até ontem, mas o Destak apurou que Farrell já acertou a participação do Jane's Addiction no festival.
O cantor também negocia estender a viagem ao Chile, que terá seu segundo Lollapalooza uma semana antes do brasileiro, e à Argentina. Neste caso, ele se apresentaria como DJ, com um projeto que tem em parceria com o DJ Chris Cox.
O Jane's Addiction tocou na estreia do Lollapalooza na América do Sul, no Chile, em 2011. No Brasil, foi atração do Maquinaria Festival, em São Paulo, em 2009. O show no Lolla brasileiro vai integrar a turnê do CD The Great Escape Artist, que sai no dia 4 de outubro.
Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/janes-addiction-sera-atracao-do-lollapalooza-no-brasil
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Iggy Pop preparando novo disco dos Stooges
Iggy Pop revelou que está escrevendo canções para um novo disco dos Stooges. Segundo a revista Rolling Stone, o vocalista vem preparando material com o guitarrista James Williamson e tem cerca de dez faixas prontas.
"Começamos a trocar umas ideias por MP3, mas nos juntamos para compor depois. Ele veio até minha casa em Miami e escrevemos dez coisas. Acho que gostamos de metade delas", afirmou Pop. Dentre essa nova leva de canções, estão títulos como Requiem for a Heavyweight e Popular Pants.
As últimas turnês dos Stooges focaram somente o repertório do mítico álbum Raw Power, lançado em 1973. O cantor disse que pretende fazer algo semelhante com seus álbuns solo Lust for Life e The Idiot. "Preciso revisitar estes dois discos ao vivo em algum momento. Acho que toquei esse material de forma ruim e gostaria de fazer muito bem.
Aposentadoria? Segundo Iggy, somente depois dos 70 anos.
Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/iggy-pop-preparando-novo-disco-dos-stooges
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Google homenageia cantor Freddie Mercury com animação em página inicial
É quase inevitável interagir com o a página do Google nesta segunda-feira. O doodle, aquela brincadeira com o logo da empresa, homenageia neste dia cinco de setembro um dos maiores vocalistas de todos os tempos: Freddie Mercury, da lendária banda Queen.
Ao som da agitada “Don’t Stop Me Now”, o Google exibe uma animação de tirar o fôlego, mesclando diversas etapas da carreira do cantor, que completaria 65 anos se estivesse vivo, com famosos clipes da banda.
Durante a animação, o logo do Google interage com cenas que exemplificam ao pé dá letras trechos da canção. Tudo isso com o brilho e pompa característicos das espalhafatosas apresentações de Freddie frente ao público delirante de seus shows.
Freddie deixou os fãs do Queen órfãos em 1991, vítima de complicações agravadas pelo vírus HIV.
Confira a animação:
Fonte: http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/2011/09/05/google-homenageia-cantor-freddie-mercury-com-animacao-em-pagina-inicial/
Assinar:
Postagens (Atom)