quarta-feira, 18 de maio de 2011

Charlie Brown Jr: Chorão salta do palco para apartar briga em festival em Curitiba

charlie-brown-jr

A forte presença do vocalista Chorão foi o destaque da apresentação da banda de Rock Charlie Brown Jr na madrugada deste sábado (14), no festival Lupaluna, em Curitiba.

O grupo entrou no palco às 2h da manhã, após um show de Ivete Sangalo e elogiou a mistura de estilos do evento, após abrir o show com os sucessos Falo tudo o que ela gosta de escutar e Não deixa o mar te engolir.

Chorão não economizou nos discursos, mandando um recado baseado em sua experiencial pessoal com as drogas, antes de cantar Hoje eu Acordei Feliz.

- Foge da cocaina, foge do vício. Já passei por isso e o bagulho é venenoso.

Ele também disse que o amor dos fãs vale mais do que o dinheiro que ele ganha como artista e que "a grana não salvou meu pai", falecido há mais de 10 anos.

Em seguida, voltou ao discurso anti-drogas, dizendo para os fãs não se assustarem, já que a mensagem era "apenas um alerta".

Com o público ganho desde o início, a banda ainda tocou Senhor do Tempo, Vou te Levar, Gimme o Anel, Zóio de Lula (nesta, Chorão distribuiu garrafas de água para os fãs).

Sem pista VIP, o público pode ficar muito perto da banda - principalmente do vocalista, já que o palco tinha uma extensão que ia até o início da pista.

A noite terminou com Se For Já Era e mais uma atitude inusitada de Chorão. Ao ver uma briga próxima do palco, ele pediu para a banda parar de tocar e foi ele próprio resolver a situação.

Sem pestanejar, ele saltou no meio do público e apartou a briga. Para voltar ao palco, gastou quase cinco minutos, já que estava sendo agarrado pelos fãs. Ao receber aplausos pela atitude, ele amenizou a situação.

- Esses moleques não estão errados, mas vamos na paz.

A banda agradeceu a presença do público e quando todos estavam para deixar o palco, Chorão resolveu cantar mais um pouco. Sozinho, ele terminou a noite com um trecho de Gonna Be Allright, homenageando Bob Marley.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/chorao-salta-do-palco-para-apartar-briga-em-festival-em-curitiba-20110514.html

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. MARCAO volto pra banda!!!! no ultimo viradao carioca ele tava tocando com a banda

    ResponderExcluir
  2. Meu marido não gosta dele, sempre brigamos por isso, pois eu acho Chorão muito 1000000.

    ResponderExcluir
  3. Poh cara, acho charlie brown muito bom...Tive o prazer de ir à um show deles aqui onde eu moro e fiquei bem pertinho do palco, na grade mesmo. O chorão é muito atencioso com os fãs e geralmente antes de cantar as músicas ele faz esses discursos baseados na própria vida. Bem bacana

    =)

    ResponderExcluir
  4. Chorão vira crente... Logo, logo.

    ResponderExcluir
  5. meu nome é glauber comecei a curti essa banda com meu tio, amo essa banda de coração mais ainda quando eu fiquei sabendo que ele virou evangélico.
    msm eu sendo roqueiro eu não deixo de acreditar em Deus....
    meu msn para quem quer mim conhecer
    glauberhuck@hotmail.com

    ResponderExcluir