Ozzy Osbourne compareceu ao Festival de Tribeca, em Nova York, nesta segunda-feira (25). A presença do roqueiro britânico é explicada pela exibição do documentário "God bless Ozzy Osbourne", dirigido por Mike Fleiss e Mike Piscitelli.
O filme narra a trajetória musical do cantor e traz declarações de Ozzy e de outras pessoas próximas a ele. Sharon, mulher do príncipe das trevas, e seus filhos Jack e Kelly também estiveram no evento. Durante o festival, Jack anunciou a produção de um filme de terror que se chamará "Black Sabbath", nome da banda responsável por revelar seu pai, e será produzido por ele.
Além da família, no longa há depoimentos inéditos de músicos como Paul McCartney e Tommy Lee sobre as histórias e a importância do ex-vocalista do Sabbath.
Outro documentário musical integra a programação do festival. "The union", dirigido por Cameron Crowe, foi exibido na abertura e traz os bastidores da gravação do disco de mesmo nome lançado no ano passado por Elton John, que toca na abertura do Rock in Rio, no dia 23 de setembro.
O festival foi fundado em 2002 para estimular a atividade econômica e cultural no Lower Manhattan, depois dos atentados de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center. Nesta edição, ele acontece até este domingo (1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário