terça-feira, 10 de maio de 2011

Evanescence confirmado no Rock in Rio

Evanescence

Foi anunciada nesta segunda-feira (9) a banda de new metal Evanescence na programação do Rock in Rio 2011. O grupo se apresenta em 2 de outubro no Palco Mundo, na mesma noite que Guns N' Roses, Pitty, Detonautas e System of a Down.

O Evanescence foi criado em 1995 e tem apenas a pianista e cantora Amy Lee da formação original. Amy já gravou hits como "My immortal", "Bring me to life", "Going under", "Lithium" e "Call me when you're sober".

O grupo de new metal já lançou os discos "Fallen" (2003) e "The open door" (2006). O primeiro vendeu 17 milhões de cópias e o segundo foi comprado por cinco milhões de fãs em todo o mundo. Amy e campanhia estão em estúdio desde abril para gravar o terceiro disco, que deve ser lançado ainda em 2011.

A banda já fez duas passagens pelo Brasil: uma em 2007, em São Paulo, Rio de Janeiro e outras capital e outra em 2009, como atração do Festival Maquinária, também em São Paulo.

Os ingressos do festival para venda on-line já estão esgotados. Nas dez primeiras horas de vendas oficiais pela internet, iniciadas à 0h01 deste sábado (7), foram comercializados 90 mil ingressos. O primeiro lote de 100 mil entradas havia se esgotado em novembro.

A quarta edição brasileira do Rock in Rio está marcada para os dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. As vendas continuam nos shoppings Rio Sul, Nova América e Barra Shopping, no Rio de Janeiro. As entradas também poderão ser compradas no estádio do Engenhão a partir desta terça-feira (10).

Opinião do Blog: Apesar de algumas boas atrações este Rock in Rio está deixando a desejar, é inaceitável a mistura que eles estão fazendo entre bandas de Rock e bandas Pop, isso afasta o publico muitos Roqueiros vão deixar de ir no festival por esse motivo, e poucas pessoas fora do Rock serão atraidas por essas bandas Pop nessa atitude o prejuizo é maior que o lucro e vai estragar a imagem do Festival.

 Fonte: http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2011/05/evanescence-completa-programacao-do-rock-rio.html

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Que odio, nem pude comprar o ingresso pq Amy Lee só confirmou um dia antes dos ingressos acabarem, logo no dia que nao poderia ir de jeito nenhum comprar, agora vou ter que pagar R$ 450,00 em um ingresso do dia 02

    ResponderExcluir