sábado, 7 de maio de 2011

Sepultura divulga capa de novo disco

kairos

 A banda brasileira de heavy metal mais conhecida no mundo, o Sepultura, divulgou a capa de seu novo disco, KAIROS, que será lançado mundialmente no dia 24 de junho.

A capa do 12º álbum de estúdio da banda foi criada pelo artista americano Erich Sayers, que explica o conceito do trabalho.
- Eu comecei a pesquisa pela palavra Kairos, que significa tempo, as ações que tomamos e a repercussão positiva ou negativa que as seguem. Eu sabia que a imagem teria que ter asas e que de alguma forma ela deveria representar tempo.sepultura-web

O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser também falou sobre o trabalho de Sayers.

- Nós o encontramos nos camarins de um show que fizemos em Los Angeles. Ele nos deixou um cartão e assim que Derrick (vocalista da banda) e eu visitamos o site dele, ficamos muito surpresos com a qualidade do trabalho.

KAIROS foi gravado em São Paulo, entre os meses de fevereiro e março deste ano, com produção de Roy-Z (Judas Priest, Halford, Bruce Dickinson, Helloween).

Veja abaixo o relação de músicas que estará presente no novo disco da banda, que terá uma versão de luxo lançada no Brasil, com duas faixas bônus e um DVD com making off do álbum.


1. Spectrum
2. Kairos
3. Relentless
4. (2011)
5. Just one Fix (Ministry cover)
6. Dialog
7. Mask
8. (1433)
9. Seethe
10. Born Strong
11. Embrace the Storm
12. (5772)
13. (No One Will Stand)
14. Structure Violence (Azzes)
15. (4648)
Faixas bônus:
Firestarter (The Prodigy cover)
Point of No Return

Fonte: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/sepultura-divulga-capa-de-novo-disco-20110506.html

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário