sábado, 25 de agosto de 2012

Nirvana: Letra e Tradução de Lithium



I'm so happy
'Cause today I've found my friends
They're in my head
I'm so ugly but that's okay,
'Cause so are you, we broke our mirrors
Sunday morning is everyday
For all I care and I'm not scared
Light my candles in a daze
'Cause I've found God
Yeah,Yeah (x7)

I'm so lonely, but that's ok
I shaved my head and I'm not sad
And just maybe I'm to blame
For all I've heard, but I'm not sure
I'm so excited
I can't wait to meet you there, but I don't care
I'm so horny
But that's okay, my will is good
Yeah,Yeah (x7)

(x2)
I like it - I'm not gonna crack
I miss you - I'm not gonna crack
I love you - I'm not gonna crack
I killed you - I'm not gonna crack

I'm so happy
'Cause today I've found my friends
They're in my head
I'm so ugly but that's okay,
'Cause so are you, we broke our mirrors
Sunday morning is everyday
For all I care and I'm not scared
Light my candles in a daze
'Cause I've found God
Yeah,Yeah (x7)

(x2)
I like it - I'm not gonna crack
I miss you - I'm not gonna crack
I love you - I'm not gonna crack
I killed you - I'm not gonna crack




TRADUÇÃO

Lítio


Eu estou tão feliz
Porque hoje encontrei meus amigos
Eles estão na minha cabeça
Eu sou tão feio, mas tudo bem,
Porque você também é, quebramos nossos espelhos
Manhã de domingo é como qualquer dia
Pra tudo que eu me importo, e não estou assustado
Acendo minhas velas com deslumbre
Pois encontrei Deus
Yeah, Yeah (7x)

Eu estou tão só, mas tudo bem
Eu raspei minha cabeça e não estou triste
E apenas talvez, eu seja o culpado
Por tudo que ouvi, Mas não estou certo
Estou tão empolgado
Não posso esperar pra te encontrar lá , mas me importo
Estou tão excitado
Mas está tudo bem, minha intenção é boa
Yeah, Yeah (7x)

(x2)
Eu gosto disso - eu não vou pirar
Eu sinto sua falta - eu não vou pirar
Eu te amo - eu não vou pirar
Eu te matei - eu não vou pirar

Eu estou tão feliz
Porque hoje encontrei meus amigos
Eles estão na minha cabeça
Eu sou tão feio, mas tudo bem,
porque você também é, quebramos nossos espelhos
Manhã de domingo é como qualquer dia
Pra tudo o que eu me importo, e não estoi assustado
Acendo minhas velas com deslumbre
Pois encontrei Deus
Yeah, Yeah (7x)

(x2)
Eu gosto disso - eu não vou pirar
Eu sinto sua falta - eu não vou pirar
Eu te amo - eu não vou pirar
Eu te matei - eu não vou pirar

Para ver mais letras e traduções Click Aqui

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário