domingo, 22 de janeiro de 2012

Tony Iommi já tem músicas prontas para novo álbum do Black Sabbath



Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, publicou uma mensagem em seu site pessoal na última quinta (19) revelando que o guitarrista Tony Iommi, apesar de ter sido recentemente diagnosticado com um linfoma, já compôs novas faixas para o próximo álbum da banda, ainda sem data de lançamento.

"Hoje os motores voltaram a funcionar no estúdio caseiro de Tony. Longe de ficar para baixo e deprimido com o diagnóstico de linfoma, Tony já compôs duas novas músicas", escreveu o baixista, que acrecentou: "É ótimo ouvi-lo tocando aqueles riffs novamente. É preciso mais do que isso (a doença) para pará-lo. Mal posso esperar para que todos vocês possam ouvir nosso trabalho."

Butler também aproveitou para comentar as mensagens de apoio ao músico enviadas pelos fãs. "É algo que ajuda muito, não apenas ao Tony, mas a todos nós como banda. Eleva nossos espíritos e restaura nossa fé neste mundo. Os fãs do Sabbath são boas pessoas, mais uma vez provam a fé que têm em nós e encorajam nossos esforços."

O Black Sabbath reuniu sua formação original — que ainda conta com os membros Ozzy Osbourne e Bill Ward — em novembro do ano passado para anunciar o lançamento de seu primeiro álbum em 33 anos, além da realização de uma nova turnê mundial.





Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/01/tony-iommi-ja-tem-musicas-prontas-para-novo-album-do-black-sabbath.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário