quinta-feira, 31 de março de 2011

Alice Cooper, Neil Diamond e Tom Waits passam a integrar o Rock and Roll Hall of Fame

alice-cooper

O cantor e compositor Paul Simon é o encarregado nesta segunda-feira de apadrinhar o cantor Neil Diamond em seu ingresso no Rock and Roll Hall of Fame, que tem sede em Cleveland, no estado de Ohio (EUA).

Simon apresenta nesta segunda-feira o autor de sucessos como "Girl, you'll be a woman soon" e "Sweet Caroline" na cerimônia da prestigiosa entidade.

"O meio século de carreira de Neil Diamond como cantor, compositor e artista é uma das eternas lendas da música americana", disseram os responsáveis do Rock and Roll Hall of Fame quando anunciaram sua entrada na instituição.

A entidade, que já homenageou artistas ilustres como Elvis Presley, Bob Dylan, Beatles e Rolling Stones ao inclui-los em seu prestigioso clube de músicos, também reconhece nesta edição como seu novo integrante o cantor Tom Waits, que é apadrinhado por Neil Young.

Também se tornarão membros desse clube o roqueiro Alice Cooper, apadrinhado por Rob Zombie, e o músico de Nova Orleans Dr. John, quem tem como padrinho o jovem John Legend, informou a organização do evento.

Na cerimônia, realizada em um luxuoso hotel de Nova York, a organização também presta homenagem ao cantor e compositor de música country Leon Russell por toda sua carreira.

Fonte:  http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/03/neil-diamond-ingressa-no-salao-da-fama-do-rock-and-roll.html

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário