O músico e apresentador Lobão gerou polêmica ao criticar os ídolos da nova geração durante o programa de rádio Pânico, transmitido pela Rádio Jovem Pan.
Lobão declarou que muitos artistas que estão em voga na atualidade não possuem a bagagem cultural necessária para fazer música. O apresentador chegou a citar os cantores Fiuk e Luan Santana e a banda Restart, fazendo críticas pesadas aos artistas e seus fãs.
O programa foi ao ar na semana passada mas, ao longo desta semana, as declarações do cantor dividiram opiniões na internet.
O empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, defendeu o cantor sertanejo questionando a história de vida de Lobão. "Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan. Você sim deve ser um bom exemplo pela sua história, né?”, rebateu o empresário.
Os fãs dos artistas citados por Lobão também postaram mensagens de protesto e colocaram a hashtag #CalaBocaLobão entre os assuntos mais comentados no Twitter. Mas Lobão parece não estar sozinho. Muitos internautas expressaram seu apoio e saíram em defesa do músico utilizando as tags #FalaLobão e #Lobão.
Opinião do Blog: eu concordo com tudo oque o Lobão disse, é incrivel a coragem dele, ele disse oque muitos gostariam de dizer mas não tem coragem de falar, eu sou fã desse cara, a música brasileira atual é muito ruim.
Ouça as declarações de Lobão no programa Pânico:
Nenhum comentário:
Postar um comentário