terça-feira, 29 de março de 2011

Edu Falaschi confirma novo álbum do ALMAH para 2011

almah3

O vocalista Edu Falaschi confirmou, em nota oficial, que a banda ALMAH entrará em estúdio no próximo dia 02 de maio para registrar o seu terceiro álbum da discografia, sucessor do aclamado “Fragile Equality” (2008).

O material será gravado no Norcal Studios em São Paulo, e o line up do grupo permanece inalterado contando com as presenças de Felipe Andreoli (baixo), Marcelo Barbosa e Paulo Schroeber (guitarras), Marcelo Moreira (bateria), além do próprio Edu Falaschi nos vocais. "Estou muito feliz com a volta do ALMAH em 2011, principalmente porque esse terceiro disco vai consolidar definitivamente o ALMAH como banda! Esse novo álbum mostra um grupo maduro e define a personalidade e linguagem do nosso som, o que é o mais importante! Estou ansioso para o lançamento!", relatou o cantor.

O lançamento do novo álbum do ALMAH, que ainda não possui título definido, está previsto para o mês de setembro 2011 em todos os principais mercados fonográficos no mundo.

Fonte: http://www.msmetalpress.com/2010/index.php?option=com_content&view=article&id=1017:almah-edu-falaschi-confirma-novo-album-para-2011&catid=37:news&Itemid=59

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários: