sábado, 5 de março de 2011

Novo single do Foo Fighters já pode ser ouvido gratuitamente na internet

foo-fighters-dave

O Foo Fighters lançou nesta quarta-feira (23) o primeiro single de seu próximo álbum, "Wasting light", previsto para sair em 12 de abril. "Rope" pode ser ouvida gratuitamente em streaming no site oficial da banda.

O videoclipe da canção "White limo", outra faixa tirada do novo disco, também já está disponível na internet. Durante o clipe, Kilmister dá carona a cada um dos integrantes da banda, que tomam champanhe no banco de trás enquanto o veículo está em movimento. Em certo momento, Dave Grohl vomita com a cabeça para fora da janela.

Produzido por Butch Vig (ex-Garbage), "Wasting light" sucede “Echoes, silence, patience & grace”, de 2007. Está é a primeira vez que Grohl e Vig, também produtor responsável por “Nevermind”, do Nirvana, trabalham juntos novamente desde o disco de 1991.

O ex-baixista do Nirvana, Krist Novoselic, também foi convidado para tocar baixo em uma das faixas, segundo o guitarrista e vocalista Dave Ghrol a “mais obscura” do trabalho.

Veja os nomes das músicas de "Wasting light":

"Bridge burning"
"Rope"
"Dear Rosemary"
"White limo"
"Arlandria"
"These days"
"Back & forth"
"A matter of time"
"Miss the misery"
"I should have known"
"Walk"

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/02/novo-single-do-foo-fighters-ja-pode-ser-ouvido-gratuitamente-na-internet.html

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário