segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Axl Rose afirma que Slash e Duff prejudicaram sua habilidade de escrever músicas

Axl Rose

Axl Rose, vocalista da banda Guns 'N Roses, disse que seus ex-companheiros de banda Slash e Duff McKagan --guitarrista e baixista respectivamente-- prejudicaram sua habilidade de escrever músicas.

O cantor afirmou, em entrevista ao jornal americano "USA Today", que eles e a ex-namorada Stephanie Seymour diminuíram sua auto-estima. "Para esses três tudo era lixo. Isso me deixou tão para baixo", disse ele. "Naquela época [das turnês de "Use Your Illusion", de 1991], Slash e Duff diziam: 'Você é um idiota, você é um perdedor'."

"Não escrevi por anos. Eu me senti limitado. Eu estava tentando descobrir o que eu queria dizer", contou Axl. "As letras de 'Chinese Democracy' [disco lançado em 2008] levaram muito tempo para sair."

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário