terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nirvana: Documentário sobre Kurt Cobain está em fase de produção

Kurt Cobain

O cineasta Brett Morgan anunciou que está trabalhando em um documentário sobre a vida de Kurt Cobain, o vocalista e guitarrista do Nirvana morto em 1994. As informações foram divulgadas pelo jornal New York Post.

"Foi Courtney [Love] quem trouxe isso para mim", disse Morgan. E também explicou que o projeto já está nos planos desde 2007. "Estávamos tentando achar o momento certo para trabalhar nesse filme e esse momento chegou".

Brett se mostrou um grande admirador de Cobain. "Kurt não era somente um compositor e músico incrível, ele era um artista e cineasta incrível. Então vamos fazer o filme mais ou menos como uma autobiografia em terceira pessoa, como se Kurt estivesse vivo e fazendo um filme sobre a vida dele", disse o cineasta.

Morgan é o responsável por Crossfire Hurricane, o novo documentário dos Rolling Stones que teve transmissão realizada pelos canais HBO e BBC. Já a produção sobre Kurt tem previsão de ser lançada em 2014.




Fonte: http://cidadewebrock.ig.com.br/Notas/Listar/13966/16-11-2012/documentario-sobre-kurt-cobain-esta-em-fase-de-producao
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário