quinta-feira, 22 de novembro de 2012

JASON NEWSTED Ex-baixista do Metallica inaugura site oficial e manda recado para seus Fans

Jason Newsted

O ex-baixista do Flotsam & Jetsam, METALLICA e Voivod, JASON NEWSTED, finalmente deu as caras de novo e postou em seu recém-reformulado site oficial, onde postou essa semana:

“Jason Newsted aqui, sou eu mesmo… OLHEM!

Está na hora de eu me reconectar com todos os meus fãs e amigos por aí no mundo com o lançamento de minha presença online OFICIAL.

Eu quero que VOCÊS sejam os primeiros a saber o que está acontecendo comigo e todos meus projetos, passados, presentes e FUTUROS! Então me mandem o e-mail de vocês aqui pelo web site e nos siga no Facebook, Twitter e no YouTube.

O HEAVY METAL VIVE!!”

Para ver o novo site do Jason Newsted click aqui




Fonte: 
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário