terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cauê Leitão: Guitarrista lança album solo



O guitarrista do Andragonia, Cauê Leitão, lançou nesta sexta-feira (28/09), seu primeiro álbum solo, intitulado "Lab Guitar Experience". Cauê falou um pouco sobre o lançamento do álbum:

"Esse dia pra mim é muito especial, agradeço a Deus por essa realização e quem me conhece sabe que eu batalhei muito por essa conquista, o Lab Guitar Experience é uma realização pessoal e estou muito feliz com o resultado. Agradeço ao produtor Thiago Larenttes que me ajudou muito na realização desse disco e espero que tenha uma boa aceitação do público. Muito obrigado ao carinho de todos os amigos e adimiradores do meu trabalho".

O álbum pode ser adquirido no site oficial (www.caueleitao.com), e em breve estará nos principais sites de venda digital em todo o mundo.

Em paralelo, Cauê está finalizando as gravações do videoclipe do novo single "Faith in a miracle", que deverá ser lançado já no mês de outubro.

Fonte: Innervision Agency - www.innervisionagency.com
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário