domingo, 7 de outubro de 2012

Tarja turunen: sem interesse em voltar para o Nightwish


Conforme relatado ao tablóide finlandês Iltasanomat a ex-vocalista do Nightwish,Tarja Turunen, falou a respeito da saída de Anette Olzon do Nightwish.

"Eu não sabia e eu não me importo. Boa sorte a ambos "

Logo depois a vocalista Tarja Turunen ratificou a afirmação que fez a um tabloide finlandês de que não tem interesse em voltar ao Nightwish em carta aberta:

"Eu voltaria para o Nightwish se todos os membros da banda e da equipe de gestão fossem trocados", brincou Tarja.

Desde 2005, a soprano segue carreira solo e agora está trabalhando seu terceiro álbum de estúdio, que será lançado por volta do Natal. Ela disse que soube da saída de Anette, quando um jornalista da Finlândia entrou em contato com ela.

E quais foram os seus pensamentos iniciais sobre a saída de Anette Olzon?

"Lamentavelmente, não fiquei surpresa com isso", disse Tarja.

Tarja, que ficou no Nightwish, entre os anos de 1996 e 2005, diz que está muito feliz agora com sua carreira solo e insiste que voltar para a banda não trariam as mesmas alegrias e os mesmos sentimentos de satisfação.

Embora ela esteja gravando e se apresentando como artista solo agora, ela diz que entende a falta que os fãs sentem da formação original doNightwish e que ainda esperam por uma reunião.

"Ninguém sabe o que eu passei na banda durante esses anos, então eu sei como é difícil para os fãs entenderem meus sentimentos sobre este assunto", concluiu Tarja.

Anette Olzon foi demitida do Nightwish no inicio da semana após ter demonstrado seu descontentamento em seu blog pessoal depois de ser substituída no show do último dia 28 de setembro em Denver nos EUA, pelas beacking vocals do Kamelot, Alissa White-Gluz (The Agonist) e Elize Ryd (Amaranthe) que também estava em turnê.







Fonte: http://www.riffonline.com/2012/10/tarja-turunen-boa-sorte-ambos.html
http://www.riffonline.com/2012/10/tarja-turunen-sem-interesse-em-voltar.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário