segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Evanescence: banda vai dar pausa após turnê


Os fãs do EVANESCENCE tiveram que esperar cinco anos entre o lançamento de "The Open Door" e do auto-intitulado álbum de 2011, e agora a vocalista Amy Lee deixou a entender que eles terão que esperar um pouco mais pelo álbum número quatro da banda.

A banda tem feito vários shows para divulgar seu último trabalho, incluindo a recente turnê "Carnival of Madness". E agora o grupo se prepara para ir a América do Sul e Europa.

Lee disse à NME que a banda vai parar um tempo depois desta turnê. "Eu realmente não estou certa do que será feito depois. No final de qualquer viagem longa você precisa colocar sua cabeça em ordem. Creio que no final da tour vamos parar por um período e fazer outras coisas", explicou ela.

A vocalista ainda acrescentou que não tem problemas com longos intervalos entre os álbuns. "Fazer pausas longas é visto como algo ruim, mas não vejo as coisas assim. As pessoas acham que você tem que se manter em atividade o tempo todo enquanto outras pessoas se lembram de você. Mas eu prefiro fazer alguma coisa impressionante. Espero que não leve cinco anos, mas também não quero fixar um prazo."

O EVANESCENCE foi recentemente indicado para o European MTV Music Awards. A cerimônia de premiação será em Frankfurt, na Alemanha, no dia 11 de novembro de 2012.





Fonte: http://whiplash.net/materias/news_835/163583-evanescence.html#ixzz280uQA591
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário